Capitulo 41 - vidro

3.3K 294 515
                                    

Acordei no dia seguinte com ódio. E nem era de Thomas, era de mim mesma. Sonhei a noite toda com tom e Eliza se beijando na minha frente, aquela sebosa do caralho. Nada contra ela, já que não tem culpa, mas também nada a favor dessa filha da puta oxigenada.
Meu Deus do céu... o que tá acontecendo comigo!????

Eu poderia mentir falando que estava extremamente arrumada para a aula de cerâmica hoje por que queria agradar a mim mesma, mas seria mentira. Queria chamar atenção dele sim, quero dar um chute no meio do saco dele, queria mandar ele ir pra puta que pariu com a Eliza, mas dessas opções optei por apenas me arrumar um pouco mais.

@seunome1999 postou um story

Acabei chegando um pouco atrasada, mas foi ótimo, por que o vi sentado no banquinho que estávamos ontem, estava com um moletom lilás, calça jeans e um boné

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei chegando um pouco atrasada, mas foi ótimo, por que o vi sentado no banquinho que estávamos ontem, estava com um moletom lilás, calça jeans e um boné. Lindo...
Grudei no braço da senhora Wells, e entrei junto com ela pra aula, para conseguir ignorar a presença de tom. Senhora Wells estava muito feliz por que a neta dela tinha acabado de ser pedida em noivado. Até na neta da senhora Wells eu queria dar um chute na cara.

Me sentei na primeira mesa praticamente colada com a professora, não tinha nenhum lugar vago perto de mim então tom se sentou lá no fundo. A aula de hoje era para fazermos vasos. Se me dessem um vaso já pronto eu tacava na cabeça dele.

Eu tô fazendo tanta tempestade num copo de água, a gente não tem compromisso... mas ele transou com a Eliza depois de pular a janela da minha casa. Eu chupei o pau dele e ele foi transar com a Eliza depois. Desgracado.

Dei uma olhadinha pra trás e vi tom, sem habilidade nenhuma tentando fazer alguma coisa com a argila, tão fofinho... merda Sn.

Ele desviou o olhar da bagunça que estava fazendo e me olhou, meu corpo chegou a doer quando ele sorriu pra mim.
Vai sorrir pra Eliza no inferno. Me virei para frente de novo e me concentrei na aula.

@seunome1999 postou um story

Pov Tom Holland Não tenho a menor ideia do que tá acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Tom Holland
Não tenho a menor ideia do que tá acontecendo. Sn mal olhou na minha cara hoje, talvez ela esteja nervosa com alguma coisa da faculdade? Não sei.
Assim que aula acabou corri atrás dela no corredor.

Minha sorte || TOM HOLLAND Onde histórias criam vida. Descubra agora