Eu: acho que vamos ter que tomar banho juntos toda vez, só para eu ter certeza...
Tom: hum... eu gosto bastante dessa ideia
Tom me abraçou pela cintura e eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele, quando íamos nos beijar eu senti uma coisinha peluda encostando nas minhas pernas e senti cosquinha, tom tomou um susto enorme se afastando de mim e da margarida.
Peguei minha gatinha no colo enquanto ria do susto de tom.Tom: pelo amor de Deus parece uma assombração
Margarida pulou do meu colo quando sentiu que eu estava molhada
Eu: ela só veio dar oi pro meu namorado
Tom: seu namorado quase morreu
Eu: o drama do gato
Margarida foi até as pernas de tom de novo e se deitou por cima dos tênis dele
Eu: ela te adora
Tom: quero nem imaginar como seria se ela não gostasse de mim
Eu: kkkkkk vou pegar toalhas pra gente se secar e não molhar meu apartamento novinho
Tom: chique
Eu ri e tentei ir o mais rápido possível até o banheiro e peguei duas toalhas para a gente se secar pelo menos um pouco, já que estamos pingando.Quando voltei para sala, tom tinha tirado a camisa e deixado num cantinho, entreguei a toalha pra ele e fui me secar mas acho que me distrai demais olhando pra aquele homem sem camisa todo molhado na minha frente.
Quando ele olhou pra mim eu percebi que estava encarando ele e voltei a me secar.
Estava tentando secar o meu cabelo quando tom tirou a bermuda ficando só de cueca. Puta que pariu.
Tom: minha roupa tá encharcada que merda
Ele disse enquanto pegava as roupas e juntava num cantinho, ele estava de costas para mim, então olhei sem nem disfarçar para a bunda dele naquele cueca preta. Hum...Tirei meu uniforme de líder de torcida também, quando ele se virou novamente na minha direção eu estava terminando de tirar a saia. Foi a vez dele de nem tentar disfarçar enquanto me olhava.
Eu: minha roupa tá bem molhada...Enrolei a toalha na cabeça secando os cabelos e peguei minhas roupas no chão, antes de eu me levantar, senti tom me abraçando por trás, meu corpo se arrepiou na mesma hora.
Me levantei e tom me abraçou mais, seus braços contornavam minha cintura e seus dedos passeavam pela minha barriga. Todo o frio que eu estava sentido passou na mesma hora encostando desse jeito nele.Tom: tira o sutiã também
Eu: esse eu imaginei que você mesmo iria querer tirar
Tom: você tá sempre certa
Senti tom afastando meus cabelos com as mãos e deixando alguns beijos pelo meu pescoço até minhas costas. As mãos dele se aventuraram pela minha pele até chegar no fecho do meu sutiã na parte de trás. Acho que soltei um gemido quando ele colocou a mão no meu sutiã por que tom começou a rir.
Tom: vai poder fazer o barulho que você quiser, a casa é toda sua
Eu: hum... acho que comprei ela só pra isso
Tom: ainda bem, por que adoro ouvir vocêEle terminou de abrir e tirou meu sutiã o jogando no sofá, por acaso caiu do lado de onde margarida estava deitada. Ela olhou com tanto desprezo que por alguns segundos achei que fosse minha mãe.
Tom: eu tenho certeza que ela me odeia
Eu: ela não te odeia
Margarida parou de olhar para nós e foi embora pro meu quarto, provavelmente deitar na caminha nela imaginando formas de matar tom durante a noite...
Tom: não vou dormir no mesmo quarto que ela
Eu: então não vai dormir comigo
Tom: tudo bem eu durmo
Eu: kkkkkkkk você é muito fácil
Tom: por você? Eu sou mesmoTom me virou de frente agora tendo toda a vista dos meus seios, meus mamilos ficaram duros na mesma hora. Tom se aproximou segurou meu pescoço e me beijou. Senti as mãos de tom passeando pelo meu corpo, e seu membro ficando cada vez mais esperto encostando em mim. Parei de tentar me segurar, e deixei tom me escutar gemendo e suspirando por ele. Era isso então, estava complemente rendida.
Tom: puta merda...
Tom disse entre os beijos me levando em direção em sofá, tropeçamos nos nossos próprios pés e caímos deitados pelo sofá. Tom por cima de mim. Rimos um pouquinho, mas logo voltamos a nos beijar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sorte || TOM HOLLAND
FanfictionApós ser enganada e ter o coração quebrado SeuNome Osterfield decide esquecer dos problemas saindo com seu irmão Harrison e os amigos dele: Tom Holland, Tuwaine, Harry e Sam Holland.