Capitulo 84 - joalheria

2.8K 234 309
                                    

Depois de Tom ter me convencido a comprar uma árvore de natal nos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, eu não quis deixar ele vencer, mas realmente tinha dado outra energia pra casa.

@tomholland2013 postou um story

Íamos passar o natal na casa dos pais de tom, a família dele e a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Íamos passar o natal na casa dos pais de tom, a família dele e a minha.
O que seria de fato interessante, pois eu não me encontrava com minha mãe desde o dia que tinha conversado com Tom no começo do mês.
A partir disso, eu já estava com meu acompanhamento médico, mas quando eu, tom e os meninos voltamos de Atlanta, meus pais tinham feito uma pequena viagem para a Escócia só os dois e tinham voltado ontem.
Não fazia ideia de como seria essa energia de natal, mas não me importava por que estava muito feliz de passar meu primeiro natal namorando com tom.

Mas falando nele...
Assim que acordei, ele não estava mais na cama, o que era de fato estranho por que eu sempre acordava antes dele. Depois que fui no banheiro vi que ele tinha deixado um post it no espelho.
"Fui comprar presente de natal de última hora
com os caras
não quis te acordar tava linda
beijo
Seu tom"

Ainda estava bem cedo, e Londres nessa época do ano era tão fria que eu sentia que podia congelar a qualquer hora, então voltei pro quentinho da minha cama e fiquei no celular até cair numa notícia.

www.fofoquei.com

Cheirinho de casamento

Hoje, 23 de dezembro, o ator Tom Holland foi visto fazendo compras de última hora com sua família. Seus irmãos Sam Holland e Harry Holland estavam com ele.

Apos a volta de Tom Holland a Londres recentemente com sua namorada, Sn Osterfield, os fãs notaram que o casal não se desgruda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apos a volta de Tom Holland a Londres recentemente com sua namorada, Sn Osterfield, os fãs notaram que o casal não se desgruda mais. Mesmo quando foram vistas fotos deles jantando em um restaurante em Atlanta, onde Sn chorava levantaram hipóteses de um possível fim do relacionamento, mas essa expectativa logo foi quebrada pois o casal parece mais unido do que nunca.
E para aproveitar esse clima mágico de fim de ano, o ator queridinho do momento planeja surpreender sua namorada nesse natal. Nossos repórteres que estavam no shopping viram os três irmãos holland's entrando numa loja muito famosa de joias e passaram um bom tempo lá.
As vendedoras não quiserem contar o que foi comprado, mas apenas Tom saiu da loja com uma pequena sacola, que nós sabemos muito bem o que é.
Temos certeza que Sn irá aceitar o pedido de casamento e mal podemos esperar para ver fotos desse anel de compromisso.
Tom holland, um príncipe da vida real?

Minha sorte || TOM HOLLAND Onde histórias criam vida. Descubra agora