Tom: você nem vai tentar colocar Olívia Rodrigo pra tocar?
Eu: ah kkkkkkk tava distraída, você vai deixar fácil assim?
Tom: eu tô fácilzinho ja...Me arrepiei inteirinha ouvindo isso, não consegui responder então só conectei meu celular no rádio do carro do tom e coloquei a música.
Tom apoiou a mão sobre a minha perna e fomos cantando até chegarmos ao local.Era uma reserva florestal, daquelas que as pessoas costumam fazer caminhas, trilhas, essas coisas.
Tom: você é o cientista né, achei que ia gostar
Eu: kkkkkkk geógrafa
Tom: isso aíTinha muitos carros estacionados mas como o parque era muito grande, podíamos ficar a vontade por que não iríamos encontrar com ninguém.
Fui no banheiro que tinha ali na estrada antes de entrarmos de fato no parque e quando voltei tom estava com duas bicicletas.Eu: meu Deus
Tom: espero que você saiba andar
Eu: de onde veio isso tom ?
Tom: aluguei, você não sabe andar???
Eu: eu sei sim lindo
Tom sorriu e eu dei um selinho nele antes de subirmos nas bicicletas e começarmos a andar pelo parque.Lógico que apostamos corrida, não seria a gente sem uma aposta.
Tom: eu deixei você ganhar
Disse ofegante quando chegamos no ponto que tínhamos marcado como linha final, eu também estava morta, mas tinha ganhado.
Eu: não deixou não kkkkk
Tom: deixei sim
Eu: vou fingir que acredito para não abalar seu ego
Tom: a princesa ganhou só por que eu deixeiDescemos um pouco das bicicletas e sentamos na grama pra descansar, apoiei minha cabeça no ombro dele e ele me abraçou de lado
Eu: tom...
Tom: oi linda
Eu: isso é um encontro?
Tom: hum?
Eu: você sabe...
Tom: não precisa ser, se você não quiser
Eu: ah
Tom: você aceitaria se fosse?
Eu: aceitaria
Tom: então é
Eu ri próximo ao pescoço dele e ele se arrepiou
Eu: ei
Ele olhou pra mim e segurei no seu rosto o beijando
Tom: ok, você ganhou mesmo, eu não deixei você ganhar
Eu: eu sei que nãoPov Tom Holland
Nunca tinha levado nenhuma menina para algum encontro, todas as vezes eu sempre conhecia elas em algum lugar já e ficava com elas. No máximo levava para minha casa, mas hoje eu realmente fiz isso né? Já tinha planejando levar ela pra andar de bicicleta tinha uns dias, e meu Deus, ela ficava tão linda com o cabelo voando enquanto pedalava.Estávamos sentados na grama descansando e nós beijando, trouxe ela para mais perto de mim e não parei mais de beijar ela.
Deitamos sobre a grama e ficamos conversando sobre coisas aleatorias, ela se aproximou mais de mim deitando com a cabeça no meu braço e senti os braços dela gelados.
Tom: quer ir? Você tá com frio
Sn: quero ficar bem aqui
Ela se acomodou mais perto de mim e acho que eu nunca mais parei de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sorte || TOM HOLLAND
Fiksi PenggemarApós ser enganada e ter o coração quebrado SeuNome Osterfield decide esquecer dos problemas saindo com seu irmão Harrison e os amigos dele: Tom Holland, Tuwaine, Harry e Sam Holland.