Quando Tuwaine veio no meu quarto era só para avisar que ele e os meninos já estavam indo embora. Tom ia embora junto com eles, então levei todos até a porta, eles já estavam no elevador quando tom voltou pra me dar mais um beijo.
Tom: boa noite minha linda
Eu: boa noite tomtom
Tom me deu mais um selinho e voltou correndo pro elevador.Depois que foram embora eu fui direto dormir, no dia seguinte era a minha formatura, e como estava bem cansada de hoje precisava dormir logo.
www.fofoquei.com
Tom Holland apaixonado?
Nessa madrugada, a modelo Sn Osterfield, amiga extremamente próxima de tom holland postou uma foto em suas redes sociais em que o ator britânico estava em seu quarto, e usou como legenda um emoji de coração.
Isso foi o suficiente para fazer todas as fãs de Tom passarem a noite inteira acordadas! Já vinhamos acompanhando essa relação entre Tom e Sn, após desmentirmos sobre a fonte anônima a qual nos informou que o casal estaria morando junto, por alguns dias muitos acreditaram que seria realmente apenas uma amizade, mas após esse novo ocorrido a dúvida voltou à tona.
Foi informado essa semana que Tom Holland irá participar de um programa ao vivo no fim de semana, então esperamos que o famoso Spoiler Man acabe nos contando mais algum detalhe sobre essa relação.
Mas não sei vocês, mas nós da equipe fofoquei nunca postamos fotos de um amigo no story cheio de corações 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sorte || TOM HOLLAND
FanfictionApós ser enganada e ter o coração quebrado SeuNome Osterfield decide esquecer dos problemas saindo com seu irmão Harrison e os amigos dele: Tom Holland, Tuwaine, Harry e Sam Holland.