1 ano depois.
Pov Tom Holland
Já tinha alguns dias que eu estava notando que tinha alguma coisa errada acontecendo.
Estamos com um pouco mais de um ano de casados, e ontem passamos o dia inteiro separados por causa do trabalho e quando cheguei em casa ela praticamente saiu correndo. Não que eu me importe que ela saia sem mim, não é nada disso, mas ela mal me deu oi e já foi embora. Quando perguntei aonde ela iria, só por curiosidade ela disse que estava indo pra casa de harrison. Sabia que era mentira, por que haz tinha acabado de me mandar uma foto jogando no campo de golfe. Mas eu nem tive tempo de falar nada, ela saiu daqui igual um furacão.
Então fui na cozinha comer alguma coisa, tinha tortinha de morango em cima da mesa, pelo cheiro sabia que ela que tinha feito, mas ela deixou a cozinha toda bagunçada por que deixou o pote de feijão do lado das tortinhas. Terminei de arrumar a cozinha e fiz minha janta. Mandei mensagem perguntando se ela queria que eu deixasse a comida pronta pra quando ela voltasse mais tarde e ela disse que iria dormir no haz.Comecei a procurar pela gatinha dela, a margarida, pela casa. Sim, casa. Foi meu presente de casamento para ela, tive muito medo de escolher uma casa que ela não gostasse, mas assim que ela bateu os olhos disse que era o lugar mais perfeito do mundo. Era uma casa bem grande só para nós dois, mas tínhamos a esperança de algum dia a família aumentar, enquanto isso, os meninos viviam vindo pra cá. Achei margarida deitada na caminha nela no nosso quarto.
Sem querer pisei numa meia, peraí, era uma calcinha, no meio do chão do quarto. O que houve aqui? Passou um furacão mesmo. Peguei a calcinha e coloquei na cesta de roupa suja e me deitei na cama. Liguei para tuwaine, mas ele não atendeu. Mandei mensagem para harry, não me respondeu. Pra Sam nem tentei, esse menino tava sempre com o celular desligado. Me virei na cama e vi pendurado na parede um quadro com uma foto nossa na nossa lua de mel na Irlanda, achamos tantos trevos de quatro folhas nessas viagem que de lá pra cá eu tinha vivido os melhores dias da minha vida.
Será que ela enjoou de mim? Será que eu fiz alguma coisa e esqueci? Será que ela se arrependeu?
Virei girando na cama a noite toda.Quando "acordei" na manhã seguinte resolvi que iria fazer alguma coisa especial com ela.
Pov Sn Holland
Eu: haz!
Eu disse quase pulando em cima dele, tinha vindo correndo para a casa dele, só que ele não estava em casa e fiquei esperando na porta.
Haz: que houve meu Deus?
Ele disse enquanto abria a porta e finalmente entrávamos em casa
Eu: harrison!!!!!
Haz: você tá me assustando
Eu: adivinha
Haz: aposentadoria do nosso pai, já sei
Eu: o que???
Haz: ele não falou? Ele vai se aposentar esse mês
Eu: acabou as viagens longas?????
Haz: acabou!
Pulei em cima de Haz de novo e nós dois caímos no sofá
Eu: que maravilhoso!! Ele vai conseguir acompanhar tudo!
Haz: tudo o que? Você e tom vão se mudar de novo? Só estão um ano na casa nova, e é A casa hein
Eu: harrison, eu tô grávida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sorte || TOM HOLLAND
FanfictionApós ser enganada e ter o coração quebrado SeuNome Osterfield decide esquecer dos problemas saindo com seu irmão Harrison e os amigos dele: Tom Holland, Tuwaine, Harry e Sam Holland.