Um tempinho antes...
POV Tom Holland
Estava fazendo uma das minhas cenas com a Marisa Tomei, vi quando Sn se aproximou e começou a assistir a cena ao lado do harry. Linda.Quando me deram uma pausa pra trocar de figurino e ajustar o cabelo, ela foi comigo pro camarim, quando finalmente todo mundo da produção foi embora, abracei ela e disse que tava feliz dela estar ali comigo.
Até que já estávamos no sofá, ela estava sentada no meu colo, com uma perna de cada lado, meus dedos estavam na cintura e subindo pelas costas dela por debaixo de sua blusa.
Enquanto ela estava beijando meu pescoço, abri o botão e o zíper de sua calça, voltei a beijar a boca dela e quando ia começar a descer minha mão ouvimos as batidas nas porta e me chamarem.
Ela se levantou e fechou a calça, mas o volume no meu traje já tava evidente demais.
Ela nem notou, ficou nervosa de estar atrapalhando alguma coisa, coloquei uma almofada no meu colo, e disse pra ela ir indo, que eu já ia.Dei uma tempinho ali e finalmente consegui ir para a cena, não vi nem ela nem haz por ali.
Gravei uma cena simples vestindo o traje num beco, e depois me contaram que a próxima será seria uma de ação, que o homem aranha pegava a filha do presidente que caia do prédio. Perguntei sobre mais detalhes de como seria e falei que não precisava colocar um dublê, que eu mesmo ia tentar fazer. Mas talvez eu só tivesse querendo impressionar a Sn.Quando concordaram que eu podia fazer, fui até harry perguntando por ela, e ele me disse que mais cedo ela tinha tido uma emergência feminina e depois ela e haz sumiram. O que caralho é essa emergência feminina???????
Harry não sabia me dizer e nem eu estava entendendo mais nada, ela estava normal lá no camarim
Tom: será que eu fiz alguma coisa errada?
Harry: o que você poderia ter feito garoto?
Tom: não sei
Harry: vai ver é coisa de menstruação
Tom: e o que haz estaria envolvido nisso? E sn já menstruou esse mês
Harry: eu vou fingir que não escutei que você sabe a data da menstruação dela, eu vou simplesmente apagar isso, mas sei lá o que harrison tem a ver
Tom: acho que é loucura nossa, deve ser nada demaisFui para o outro set, todas as paredes eram verdes para colocarem os efeitos especiais depois e tinha uma simulação de um prédio
Estava animado em fazer uma cena assim, vieram umas três pessoas ajeitarem os cabos que me seguravam para eu poder "voar", uma mulher e dos homens. Eles estavam conversando enquanto colocavam o equipamento em mim, não costumava prestar muita atenção, mas acabaram me surpreendendo o rumo do assunto.
mulher: vocês viram o bafafá do banheiro?
homem1: qual?
mulher: a moça que descobriu a gravidez
homem2: eu vi!! tão novinha, e ela era nova aqui ninguém sabe o nome
Tom: quem tá grávida?????
mulher: aí desculpa tom holland, não queríamos atrapalhar
Tom: tudo bem, mas quem tá grávida meu Deus??
homem2: eu não conheço ela, só vi o pessoal comentando, mas não se preocupe já arrumamos sua roupa
homem1: tudo certo aqui! pode subir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sorte || TOM HOLLAND
FanfictionApós ser enganada e ter o coração quebrado SeuNome Osterfield decide esquecer dos problemas saindo com seu irmão Harrison e os amigos dele: Tom Holland, Tuwaine, Harry e Sam Holland.