Capitulo 80 - por que não?

2.6K 237 272
                                    


Alguns dias depois...

Pov Sn
Hoje é dia 1 de dezembro, o que significa que estamos oficialmente no mês do natal. Eu jamais fui triste!
Tom ainda estava gravando em Atlanta, e eu sentia saudade dele todo dia, mas tínhamos pegado o costume de uma vez por semana assistirmos um filme por chamada de vídeo. Não matava a saudade, mas ajudava.

Agora, eu acabei de me arrumar só para esperar a ligação dele, já deixei a televisão ligada e fiquei esperando meu celular tocar, e ele tocou. Exatamente na mesma hora de sempre, minha tela foi preenchida com meu garoto sorrindo pra mim.

Tom: tive uma ideia genial! Ele disse antes mesmo de dar oi Eu: qual? Kkkkk Tom: pedi comida pra gente, a mesma coisa pra mim aqui e pra você aí, vai parecer que estamos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom: tive uma ideia genial!
Ele disse antes mesmo de dar oi
Eu: qual? Kkkkk
Tom: pedi comida pra gente, a mesma coisa pra mim aqui e pra você aí, vai parecer que estamos juntos...
Eu: oh meu amor...

Nessa hora escutei o interfone, e meu porteiro me avisando que o delivery tinha chegado, era do mc donalds, hambúrguer, batata com cheddar, milkshake e uma tortinha de maçã. Ele nunca esquecia da minha tortinha de maçã. Meu coração doeu.

POV Tom Holland

Eu e Sn tínhamos decidido assistir harry potter e a pedra filosofal hoje, tinha pedido um lanche pra mim e pra ela, mas ela nem comeu.
Quando o filme acabou ela estava com uma carinha de sono
Tom: ei baby
Sn: oi
Tom: você nem comeu
Sn: comi sim
Tom: comeu não
Sn: ah, não comi tudo por que me distrai no filme
Tom: hum...
Sn: e almocei tarde hoje
Tom: entendi
Sn: mas obrigada meu amor, eu amei
Tom: nada linda
Sn: acho que precisamos dormir
Ela bocejou
Tom: claro, tá tarde aí já, dorme bem
Sn: boa noite...
Tom: eu também te amo muito sn, você é perfeita tá bom?
Ela me olhou surpresa e sorriu
Sn: eu também amo você

Desligamos.

Tinha alguma coisa errada. Sn dispensar uma tortinha? Será que ela realmente tinha almoçado tarde? meu Deus do céu... não pode ser

Pov Sn
No dia seguinte
De manhã cedo meu pai me obrigou a ir jogar golfe com ele e Harrison, eu não gostava, mas fui mesmo assim.

De tarde fui para a casa dos meninos por que tinha enjoado de ficar em casa sozinha, mas quando cheguei lá também não tinha ninguém em casa.
Como eu tinha a chave e já estava ali, fiquei assistindo alguma coisa na sala.

Estava rodando a Netflix toda atrás de alguma coisa para assistir aí que apareceu O Diabo de Cada Dia, filme do tom. Coloquei para assistir, mas acabei tirando por que fiquei com saudade.
Nós últimos dias como eu tinha trabalhado bastante acaba distraindo a cabeça, mas agora eu estava de férias, chegando o natal e perai... eu tô de férias?! não tenho trabalhos confirmados até janeiro, então...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha sorte || TOM HOLLAND Onde histórias criam vida. Descubra agora