Pov Tom Holland
Tom: bom, vou deixar você dormir. Já sei que você vai me mandar embora mesmo, igual toda vez.
Eu já estava me levantando quando ela segurou minha mãoSn: você pode ficar se você quiser...
Tom: você tá brincando comigo?
Sn: não tô... se não quiser tudo bem...
Tom: eu queroEla se deitou mais para o cantinho da cama me dando espaço, belisquei meu braço pra saber se aquilo estava mesmo acontecendo. Tranquei a porta do quarto dela por que deus me livre harrison entrar aqui. Ela sorriu pra mim sobre a luz fraca do abajur ao lado da cama e eu senti meu coração batendo forte.
Pov Sn
Eu nem acredito que tinha chamado ele pra se deitar comigo, a gente tinha passado um dia tão especial, e eu so queria ficar mais tempo ainda com ele. Ele sorriu pra mim e se deitou na cama ao meu lado, nós dois estávamos de lado olhando um pro outro, eu estava quase morrendo por dentro por não saber o que fazer. Queria que ele me abraçasse, mas não queria falar isso.Eu: boa noite tom, obrigada por cuidar de mim
E eu nem estava me referindo a so hoje, por mais irritante que o tom fosse, eu nunca iria esquecer o jeito que ele me defendeu do meu ex, quando a gente nem tinha nada.
Tom: vou tá sempre aqui lindaDei um beijo na bochecha dele e me virei de frente para a parede, ficando de costas pra ele. Essa era a posição que eu sempre dormia. Senti tom se movimentando atrás de mim, e logo senti o calor do corpo dele no meu.
Seus braços contornaram meu corpo e me abraçaram por trás, puxei seu braço pra mais perto de mim me aconchegando nele, senti a respiração de tom próxima do meu pescoço, e ele me deu um beijo lento e falou no meu ouvido "boa noite insurportável" eu ri e dormi como nunca tinha dormido antes.
Quando acordei na manhã seguinte, achei que não veria tom na cama, mas ele ainda estava dormindo. Nossas pernas estavam entrelaçadas e tom tinha uma cara tão tranquila que imaginei que ele estivesse sonhando com alguma coisa boa. Me doeu o coração ter que acordar ele, mas os meninos não podiam ver que ele tinha dormido no meu quarto.
Ainda meio sonolento tom se espreguiçou sorrindo pra mim, sorri de volta. Ele me deu um beijinho de bom dia e foi embora. Me enrolei nos cobertores junto com o travesseiro dele e cai no sono de novo. Sonhei com ele.Quando acordei de novo, e dessa vez de verdade, tomei banho e me arrumei para irmos ao passeio de barco mais tarde.
Quando cheguei a cozinha, os meninos já estavam, dei bom dia pra cada um e me sentei na mesa.
Eu: bom dia tuwaine! Bom dia harry! Bom dia Sammy! Bom dia maninho!
Harry: nossa, você tá chapada de remédio?
Eu: ei, só dei bom dia
Tuwaine me olhou desconfiado e eu desviei o olhar
Sam: bom dia sn, está boa pra hoje?
Eu: sim!! Não vejo a hora!Tom chegou na cozinha, também já estava pronto, e chegou sorrindo e se sentando com a gente, o café da manhã já estava na mesa
Tom: muito bom dia família linda
Haz: nossa, bom dia gente! Não sabia que todo estava tão animado pro passeio de barco assim
Harry: eu tô, vi que da fazer mergulho também
Sam: isso vai ser ótimo
Tom: bom demais!
Tuwaine: alguém pega o açúcar pra mim?
Tom: eu pego tutu, sem problemas!
Tom se levantou indo pegar o açúcar lá na dispensa e tuwaine olhou em choque pra ele
Tuwaine: eu tava falando do açucareiro do seu lado na mesa tom, não o saco de açúcar inteiro
Tom: ah! Sem problemas
Entregou o açucareiro e voltou pra guardar o saco de açúcar
Tuwaine: ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sorte || TOM HOLLAND
FanfikceApós ser enganada e ter o coração quebrado SeuNome Osterfield decide esquecer dos problemas saindo com seu irmão Harrison e os amigos dele: Tom Holland, Tuwaine, Harry e Sam Holland.