Capitulo 103 - assombração

2.7K 230 230
                                    

Bianca: Oi amiga
Pisquei três vezes para ter certeza que isso estava mesmo acontecendo
Eu: Bianca? O que você tá fazendo aqui?

Bianca: senti saudades
Eu: não tava com saudade quando tava pegando meu namorado
Bianca: sn, isso foi há tanto tempo atrás... você é uma nova mulher
Eu: eu sei que sou
Bianca: está até noiva! Eu tô tão feliz por você, a melhor coisa que te aconteceu foi se livrar do Josh
Eu: Bianca, não é por que já faz tempo que já deixou de importar. Você era minha melhor amiga. O josh me trair ok, ele era um babaca, mas você me trair com ele...
Bianca: eu tava perturbada da cabeça, desperdicei nossa amizade atoa
Eu: vocês não deram certo? Pareciam perfeitos um pro outro, dois mentirosos
Bianca: ele me traiu também, algumas semanas depois. Terminei com ele.
Eu: como foi?
Perguntei apreensiva pois sabia como josh poderia ser violento, e por mais que não gostasse dela, o odiava mil vezes mais.
Bianca: não gosto de falar disso... vim aqui, por que, acho que nunca pedi desculpas
Eu: não pediu mesmo
Bianca: desculpa sn, de verdade.
Eu: você deveria ter vindo me pedir desculpas antes
Bianca: ele fez minha cabeça, sei que isso não justifica, e nada vai justificar, mas ainda sim queria dizer que me arrependo muito
Eu: tá...
Bianca: a gente pode voltar a virar amiga?

Eu: calma... foi muita informação de uma vez só
Bianca: sn, nós éramos inseparáveis. Não lembra nossas festas do pijama? Fofocas no banheiro? Se arrumar juntas pras festas da facul? Ficar conversando sobre garotos até tarde, pintar as unhas, maquiagem juntas...
Eu: claro que senti falta, mas foi você que escolheu destruir tudo isso, não eu
Bianca: para com isso! você sabe que precisamos voltar a ser amigas, você nem tem outra amiga, nunca teve.
Eu: o que você quer dizer?
Bianca: que você continua a mesma garota solitária da faculdade, só andava sozinha, estudava sozinha, ninguém te chamava pra nada, então eu fui te ajudar e viramos amigas, mas agora você tá sozinha de novo
Eu: eu não tô sozinha
Bianca: eu te acompanho no Instagram, você não tem amigos. Seu irmão, é um lindo aliás, mas não conta como amigo, seu namorado também não. Além deles você só anda com os amigos do seu namorado. Você é tão sozinha quanto antes. Preciso estar com você. Te ajudar.
Eu: eu tava tão perto de te perdoar... ainda bem que não cometi esse erro de novo.

Me afastei de Bianca na mesma hora e fechei a porta com força a deixando lá fora.
Meu corpo estava gelado por que estava de pijama, mas eu não tremia por isso. Fui me arrastando pela porta até sentar no chão. Ouvi ela me chamando várias vezes mas fiquei em silêncio até ela ir embora.

Não era mentira. Nunca tive muitas amizades, na escola eu tinha algumas amigas, mas depois acabamos nos afastando, na faculdade eu passei o primeiro ano inteiro sozinha. Depois conheci a Bianca e viramos amigas bem rápido, ela me apresentou para todo mundo. Quando entramos para as líderes de torcida, que fiz amigas, a Vicks era a única que eu ainda mantinha contato, mas ela trabalha bastante e quase nunca conseguimos conversar.
Mas essa não era mais minha verdade, eu não era sozinha. E também nunca fui, por que sempre tive meu irmão pra tudo. E agora, eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo por ter comigo pessoas que apoiavam tanto. Meus meninos podiam ser amigos dos meu irmão, amigos de tom, mas eram meus melhores amigos. Eu faria qualquer coisa por eles e sei que eles fariam por mim. E principalmente: nunca me trairiam. Eu não preciso dela. E nunca precisei, só achava que precisava.

Sequei meu rosto, e me recompus. Fui até a sala e desliguei a televisão e subi pro meu quarto. Passei um tempinho olhando para um pequeno mural de fotos que ficava do lado da minha cama, fotos minhas e do haz pequenos, uma foto minha sentada entre sam e harry e eu apertava a bochecha dos dois, tinha uma outra com tuwaine me carregando nas costas no parque, eu e louis na minha formatura, e o meu coração todo numa foto minha sentada no colo de tom, ele fazia cosquinha em mim e nós dois estávamos rindo de verdade na foto.

Minha sorte || TOM HOLLAND Onde histórias criam vida. Descubra agora