Capítulo 09 - O Beijo

2K 88 8
                                    

No capítulo anterior:

Nami bebeu o copo d'água e deixou em cima da mesa.

*Luffy On*

Nami estava muita estranha, depois dela beber o copo d'água que eu dei ficou um silêncio entre nós dois, ela começou me olhar estranho de cima a baixo, um olhar diferente, ela foi se aproximando de mim devagar, eu estava me afastando mais bati na parede, e ela continuou se aproximando de mim devagar, eu já estava bastante nervoso do que poderia acontecer.

*Luffy Off*

-------------------------------------------------------------

Continuando...

*Nami On*

Depois de eu terminar de beber a água que Luffy me deu comecei me aproximar devagar dele, percebi que ele tava me olhando confuso, mais não liguei, e continuei a me aproximar dele devagar, e percebi que ele tava se afastando até que bateu na parede, eu tinha que aproveitar esse momento aquele era o momento perfeito, não tinha ninguém em casa somente eu e o Luffy. Eu estava pronto para dar o primeiro passo tinha que beijar ele, mais por algum motivo eu estava bastante nervosa, não sei o porquê, era apenas um beijo falso né? Era apenas um beijo técnico, então por que eu estava tão nervosa?

*Nami Off*

Luffy: E-ei N-Nami, você tá chegando perto demais.

Nami: Você disse que não gostou do seu prêmio não é? Então eu vou te dar um melhor. - Diz a ruiva com um sorriso travesso.

Luffy: N-Na...

*Luffy On*

Fui interrompido e quando me dei conta ela já tinha me beijado, fiquei surpreso, senti os lábios macios dela nos meus, ela estava com o braço ao redor do meu pescoço, tinha até pegado o meu chapéu e colocado na própria cabeça, senti os seus seios encostando no meu peito e corei, no fim acabei cedendo o beijo e acabei retribuindo e coloquei minhas mãos na cintura dela.

*Luffy Off*

*Luffy Off*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Nami On*

Depois de eu ter me aproximado bastante dele, tomei coragem e beijei ele, percebi que ele ficou surpreso com meu ato, peguei o chapéu de palha dele e coloquei na minha cabeça, no fim ele acabou cedendo o meu beijo, senti ele colocar as mãos dele na minha cintura, eu pensava que ele não saberia movimentar o beijo, mais eu estava enganada ele sabia, ele até beijava bem. Tinha gosto de carne, o que era meio óbvio já que ele adora carne, continuamos nos beijando até que a maldita falta de ar veio e nos separamos.

*Nami Off*

------------------------------------------------------------

Continua...

(História disponível também no Spirits Fanfics.)

A PROPOSTA - {LuNami/LuNa}Onde histórias criam vida. Descubra agora