No capítulo anterior:
???: A ruiva estuda aonde?
Kuro: Como eles todos se conhecem e são todos amigos acredito que sejam da mesma escola, então provavelmente estudam juntos.
???: Então ela estuda na mesma escola que aquela garota da mansão, me passa o endereço da escola depois.
Kuro: Entendido.
*Ligação Off*
-------------------------------------------------------------
Continuando...
Kuro: Aqui está o lanche de vocês, me desculpem pela demora.
Kaya: Tudo bem, não se preocupe Kuro.
Luffy: VAMO CUMÊ CAMBADA!
Todos: SIM!!
...
Um tempo já tinha se passado e os preparativos já estavam prontos, o bolo, os salgadinhos, o refrigerante e o saquê já tinham chegado.
Luffy: Posso comer mais um pedaço de bolo?
Kaya: Pode sim, podem comer e beber o quanto quiserem.
Luffy, Zoro e Usopp: AEEE!! - Gritaram juntos sincronizados.
Nami: Até parece que nunca viram comida.
Kaya dá um sorriso meigo.
Luffy: Come também Nami! Tá muito bom, tá uma delícia!
Nami: Já comi bastante, já tô cheia!
Luffy: Então bebe um pouco. Não posso beber saquê, não tenho idade ainda, só posso beber refri.
Nami: Não tô afim.
Zoro: Então bora apostar quem beber mais vence, quem perder vai pagar quinhentos belly.
Nami: Fechado, quinhentos belly é melhor que nada.
E então Zoro e Nami começaram a se entupir de bebida até não aguentarem mais, Zoro bebeu 35 garrafas e Nami 45, 10 garrafas à mais que Zoro, e então Nami venceu.
Nami: Venciii Zooro! Você tá me devendo quinhentos belly, e se demorar muito pra pagar vai aumentar 500% de juros hehe. - Diz a ruiva toda embriagada e com o rosto um pouco vermelho por causa do excesso do álcool.
Zoro: Você é uma bruxa.
Todos da mesa começaram a rir.
Nami: Luffy bebe tambémm. - Fala aproximando o copo na boca de Luffy.
Luffy: Não posso Nami. - Fala se afastando.
Nami: Vai só um pouquinho, não faz mal.
Zoro: É, bebe aí Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA - {LuNami/LuNa}
RomanceNami é obcecada por dinheiro, é capaz de até aceitar uma proposta para conquistar seu melhor amigo por 20.000 belly!? E se essa proposta desse errado e no fim ela se apaixonasse por ele? Qual seria a reação do Luffy ao saber disso? E se o motivo del...