Capítulo 34 - Lanchonete

815 48 32
                                    

No capítulo anterior:

Pudding: D-De verdade?

Sanji: Sim, você pode ter entendido errado, mas eu gosto de você de verdade Pudding-chan. - Disse enquanto colocava a mão dele em cima da dela.

Os dois nesse momento estavam corados e olhando um nos olhos do outro, eles foram se aproximando devagar até que finalmente se beijaram.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuando...

Sanji: Tá tudo bem entre a gente?

Pudding: Sim.

Sanji: A gente pode continuar com esse namoro falsificado, mas agora verdadeiro ou oficializar novamente o nosso namoro só que agora de verdade, o que você prefere?

Pudding: Acho que oficializar novamente.

Sanji: Então vamos lá. - Disse se levantando e esticando a mão para ela pegar e se levantar.

Pudding: Tá. - Disse pegando na mão dele e se levantando.

Logo Sanji e Pudding se aproximaram do grupo de mãos dadas.

Nami: Parece que fizeram as pazes.

Pudding: Sim.

Sanji: Dessa vez é pra valer.

Luffy: Shishishi.

Kaya: O quê foi que aconteceu?

Robin: Tiveram um mal entendido, mas já se acertaram.

Kaya: Ah, que bom!

Nesse mesmo instante o sinal tocou.

Usopp: Hora da aula... - Disse desanimado.

Zoro: Pois é...

Usopp, Zoro, Robin, Kaya, Sanji e Pudding foram na frente, Luffy e Nami estavam logo atrás deles.

Nami: Luffy! - Cochichou.

Luffy: Hum?

Nami parou e cochichou no ouvido dele.

Nami: Pede pro Usopp acompanhar a Kaya até em casa e depois se encontrar com a gente na lanchonete.

Luffy: Ah sim.

...

Na sala de aula...

Luffy que senta logo na cadeira de trás de Usopp cutucou o amigo.

Luffy: Ei Usopp.

Usopp: Que foi? - Cochichou.

Luffy: Acompanha a Kaya até a casa dela e depois se encontra com a gente na lanchonete. - Cochichou de volta.

Usopp: Tá.

...

Logo após o sinal tocar indicando que acabou a última aula eles saíram da sala e foram juntos em direção a lanchonete, exceto Kaya e Usopp, que foi acompanhar ela.

Kaya: Obrigada por me acompanhar Usopp.

Usopp: A-Ah, magina, não foi nada.

Kaya: Quer entrar pra comer ou beber alguma coisa?

Usopp até cogitou em aceitar, mas lembrou que tinha um encontro com os amigos.

Usopp: Não, valeu. Eu preciso voltar logo pra casa.

Kaya: Então tá. - Disse dando um beijo na bochecha dele que o fez corar.

Kaya: Tchau, até mais Usopp!

Usopp: Até! - Disse indo embora e indo em direção a lanchonete.

...

Pouco tempo depois todos se encontraram em frente a lanchonete.

Usopp: E aí vamo se sentar em qual das mesas?

Luffy: Pode ser naquela lá encostada na parede.

Se sentaram e então pediram o que queriam.

Garçom: Aqui seus hambúrguereres, e o refrigerante.

Todos: Obrigado. - O garçom logo se retirou.

Luffy foi o primeiro a dar a primeira mordida no hambúrguer.

Luffy: Hummmm, tá muito bom! - Disse de boca cheia.

Nami: Não fala de boca cheia!

Luffy então terminou de mastigar, engoliu e depois pediu desculpa.

Alguns minutos depois todos já tinham terminado de comer, mas ainda estavam bebendo o refrigerante.

No mesmo instante um grupo de pessoas invadiram a lanchonete e sentaram na mesa do lado onde Luffy e os outros sentaram.

???: Ei, Garçom! Me trás um refrigerante de 2 litros pra nós aqui!

Garçom: Sinto muito senhor, mas acabou o refrigerante.

???: E o que eles estão bebendo é o que? - Falou se referindo a mesa de Luffy.

Garçom: É que aquele foi o último.

???: Hãã?!

Luffy: Se quiser pode ficar com o resto do refri, já bebemos bastante. - Disse oferecendo a garrafa de refrigerante que ainda estava na metade.

O cara olhou bem pro rosto dele, pegou a garrafa e quebrou na mesa molhando todos na mesa, o que fez chamar atenção de todos os clientes na lanchonete, inclusive dos funcionários.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua...

Gostaram do capítulo de hoje? Se sim, votem e comentem! Isso me insentiva a continuar a história e assim fico sabendo se estão gostando.

Até o próximo capítulo, bye bye.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A PROPOSTA - {LuNami/LuNa}Onde histórias criam vida. Descubra agora