No capítulo anterior:
Luffy: Tchau Sanji! Tchau Usopp! Tchau Nojiko!
Nami: Bye bye!
Usopp: Tchau capitão! Tchau Nami! Tchau Nojiko!
Sanji: Tchau. Nojiko-chan eu te acompanho até em casa!! (Fala com coração nos olhos)
Nojiko: Então tá, vamos!
-------------------------------------------------------------
Continuando...
No caminho com Luffy e Nami...
Luffy: Ei Nami!
Nami: Oi?
Luffy: Eu nunca fui na sua casa, e nem o resto do pessoal que eu saiba.
Nami fica um pouco nervosa e tensa.
Nami: Ah, errr... Depois a gente vê um dia pra vocês irem lá, agora não dá. A casa tá toda bagunçada.
Luffy: Hmm, tá. - Diz meio desconfiado.
Luffy: Eu não gostei do prêmio Nami. - Fala mudando de assunto.
Nami: Você não gostou? Você é muito ingrato mesmo! - Fala a ruiva um pouco irritada.
Luffy: É que eu dei duro pra ganhar a corrida cheguei a correr rápido pra caramba e passei o Zoro, e no final ganhei só um beijinho na bochecha.
Nami: E você queria o quê?
Luffy: Ah sei lá, um banquete com bastante carne. Só de pensar já me deu fome.
Nami: Aff, você não muda né? Depois dessa desisti até de te acompanhar. - Fala a ruiva saindo, e indo pro lado oposto do moreno.
Luffy: Espera Nami! - Fala o moreno segurando o braço dela.
Luffy: Me desculpa, é que... Na verdade eu gostei sim do prêmio.
Nami: Gostou mesmo? - Fala a ruiva um pouco triste pelo o que o moreno falou há alguns minutos atrás.
Luffy: Sim, não precisa ficar triste, a gente já tá perto da minha casa vamos logo! - Fala o moreno pegando na mão dela e correndo até a casa dele.
Nami cora.
**Quebra de tempo**
Na casa do Luffy...
Luffy: Cheguei!
Luffy: ACE? SABO?
Luffy: Parece que eles não estão em casa, acho que eles saíram.
Nami: Então estamos sozinhos?
Luffy: Acho que sim.
Nami dá um leve sorriso sem mostrar os dentes.
Luffy: Quer alguma coisa Nami? Uma água, um suco?
Nami: Quero sim, quero um copo d'água.
Luffy: Beleza, vou lá pegar!
Alguns segundos depois...
Luffy: Aqui! - Fala o moreno entregando o copo d'água a ruiva.
Nami: Obrigada Luffy!
Nami bebeu o copo d'água e deixou em cima da mesa.
*Luffy On*
Nami estava muita estranha, depois dela beber o copo d'água que eu dei ficou um silêncio entre nós dois, ela começou me olhar estranho de cima a baixo, um olhar diferente, ela foi se aproximando de mim devagar, eu estava me afastando mais bati na parede, e ela continuou se aproximando de mim devagar, eu já estava bastante nervoso do que poderia acontecer.
*Luffy Off*
-------------------------------------------------------------
Continua...
(História disponível também no Spirits Fanfics.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA - {LuNami/LuNa}
RomansaNami é obcecada por dinheiro, é capaz de até aceitar uma proposta para conquistar seu melhor amigo por 20.000 belly!? E se essa proposta desse errado e no fim ela se apaixonasse por ele? Qual seria a reação do Luffy ao saber disso? E se o motivo del...