Capítulo 23 - Você aceita namorar comigo?

1.4K 68 19
                                    

No capítulo anterior:

Luffy: Então vai deixar de assistir um filme comigo pra sair com um cara que você mal conhece?

Nami: A gente já é amigos.

Luffy: Você conheceu ele há uma semana Nami, e vocês já são amigos?

Nami: Sim.

Luffy: Tá bom então, vou convidar a Hancock pra assistir comigo então.

-------------------------------------------------------------

Continuando...

Nami: Ah, claro né? Era óbvio que você ia convidar ela.

Luffy: Tenho certeza de que ela vai aceitar o meu convite, ao contrário de uma certa ruiva que prefere aceitar um convite de um cara que conheceu há uma semana do que aceitar o convite do melhor amigo dela que já conhece faz tempo.

Nami: Olha quem fala você mudou de idéia rapidinho, você prefere a Hancock do que a mim!

Luffy: Você sabe que não é verdade, é você que prefere o Takeshi do que eu!

Nami: Mentira, depois que a Hancock começou a estudar aqui você está dando mais atenção a ela, e nem fala comigo direito.

Luffy: Nada haver, ela é só minha amiga, você que tá me trocando por aquele cara! Eu tô convidando você pra assistir um filme comigo, e você prefere sair com ele.

Nami: Ele também é só meu amigo! Por que você não me convidou antes? Ele me convidou pra sair com ele primeiro e eu já aceitei.

Luffy: E como é que eu ia saber que ele ia te convidar pra sair? É só você não ir.

Nami: É feio a pessoa aceitar um convite e depois dizer que não vai, ele vai ficar chateado.

Luffy: Que se dane! Eu não tô nem aí pra ele.

Luffy: Se você tá inventando tanta desculpa pra não ir assistir o filme comigo, não se preocupa que eu chamo a Hancock.

Nami: Tá bom, tá bom, chega! Eu vou assistir o filme com você, depois eu falo com o Takeshi.

Luffy: Shishishi.

Nami: Por que você não admite que tá com ciúmes de mim hein ca-pi-tão?

Luffy: E-Eu não tô com ciúmes!

Nami: Tá sim que eu sei.

Luffy: N-Não tô não!

Nami: Admite logo.

Luffy: Tá bom, tá bom. Eu admito eu tô mesmo com ciúmes de você com aquele cara Nami, sabe por que? - Fala se aproximando dela e a prendendo contra a parede ficando centímetros de distância um do outro ao ponto de um sentir a respiração um do outro.

Os dois já estavam bastante corados.

Nami: N-Não.

Luffy: Porque você é minha Nami, só minha! - Fala sussurrando no ouvido dela que se arrepia.

Nami: L-Luffy.

Luffy então a beija, no começo Nami tenta resistir mais no final acaba cedendo.

A PROPOSTA - {LuNami/LuNa}Onde histórias criam vida. Descubra agora