No capítulo anterior:
Xxx: O que mais?
Kuro: Parece que o namorado dela é ninguém menos que Monkey D. Luffy, filho de Monkey D. Dragon, dono da maior empresa de Tóquio.
Xxx: O quê?! É verdade isso?
Kuro: Sim.
Xxx: Muito interessante, isso realmente me pegou de surpresa, aquela maldita estava escondendo isso de mim o tempo todo, me avise caso descubra mais alguma coisa.
Kuro: Certo.
*Ligação Off*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuando...
Kuro: Aqui, trouxe mais um lanche pra vocês. - Disse enquanto servia.
Luffy: Eita cheiro bom! Haha, valeu tio de óculos.
Enquanto os outros comiam Kuro observava Luffy com atenção enquanto ele comia sem nem perceber, mas Robin tinha estranhado o porquê dele o observar tanto, Kuro percebeu que Robin estava olhando para ele e ele se retirou.
A tarde dos mugiwaras foi boa, muita comida e bebida e muita diversão, mas logo terminou o dia e todos foram para casa.
No dia seguinte todos se reencontraram na escola.
Usopp: Ontem foi muito bom né não? Devíamos marcar uma próxima vez.
Nami: Sim, mas dessa vez na casa de outra pessoa. Ou então na da Kaya de novo se ela não se importar.
Kaya: Imagina, eu não me importo. Vai ser muito bom receber vocês lá de novo.
Luffy: Então tá combinado! Depois nós vemos um dia desses para fazermos mais uma festinha shishishi.
Todos: Sim!
Logo depois do intervalo veio a hora de largar, e todos já estavam indo embora.
Luffy tinha acabado de sair da escola, mas Nami foi falar com ele.
Nami: Hey, Luffy!
Luffy: Oiê, Nami.
Nami: Posso dormir na sua casa hoje?
Luffy: Dormir? - Perguntou surpreso.
Nami: É... Eu tava pensando nisso antes da aula, tem algum problema?
Luffy: Não, nenhum...
Nami: Eu tava pensando em... Sabe, a gente meio que passar um tempo juntos, sei lá... - Disse levemente corada.
Luffy: Tudo bem.
Nami: Então eu posso?
Luffy: Pode sim, estávamos pensando em pedir uma pizza hoje pro jantar.
Nami: Então agora é que eu vou mesmo! Já tô indo, até mais tarde! - Disse enquanto dava um selinho em Luffy.
Luffy: Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA - {LuNami/LuNa}
RomanceNami é obcecada por dinheiro, é capaz de até aceitar uma proposta para conquistar seu melhor amigo por 20.000 belly!? E se essa proposta desse errado e no fim ela se apaixonasse por ele? Qual seria a reação do Luffy ao saber disso? E se o motivo del...