Capítulo 33 - Sanji e Pudding

569 33 15
                                    

No capítulo anterior:

Nami: Eu não sei, pensei que podíamos pensar em um plano juntos, por isso resolvi te contar.

Luffy: Podemos contar pros outros exceto a Kaya?

Nami: Você acha que eles acreditariam nisso?

Luffy: Claro, por que eles não acreditariam? Somos todos amigos. E isso é um assunto sério.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuando...

Na escola...

Luffy: Chegamos.

Zoro: Eai.

Nami: A Kaya ainda não chegou?

Robin: Ainda não.

Nessa hora Luffy e Nami se olharam.

Nami: Bom, já que ela ainda não chegou...

Luffy: A gente tem uma coisa importante pra falar.

Sanji: Falar o quê?

Zoro: Decidiram se casar foi?

Nami: N-Não é isso!! - Disse corada.

Usopp: Então o que é?

Nami: É melhor não falar sobre aqui na escola.

Luffy: Por que a gente não vai lá na lanchonete perto daqui da escola e conversa sobre isso lá depois que largar?

Pudding: É tão importante assim?

Nami: Mais do que você imagina.

Robin: Então depois que lagarmos vamos lá.

Luffy: Como vai o namoro de vocês Sanji e Pudding?

Sanji: B-Bem... - Nessa hora Pudding pega no braço de Sanji e sai puxando ele pelo braço pra longe do grupo, se afastando deles.

Pudding: Bem que eu queria conversar sobre isso com você Sanji. - Disse séria.

Sanji: O que foi Pudding-chan?

Pudding: Por que?

Sanji: "Por que" o quê?

Pudding: Porque você mentiu dizendo que estávamos namorando hein Sanji?

Sanji:...

Pudding: Por que você me usou pra mentir para eles só por causa de uma rivalidade idiota entre você e o Zoro hein? - Perguntou brava.

Sanji: Eu...

Pudding: Você inventa uma história de que estamos namorando só pra não ficar atrás do Zoro, desde quando isso é uma competição? Você me usou como se eu fosse um objeto para não "perder" pro Zoro. E tudo isso sem me avisar.

Pudding: Você acha que eu sou o quê? - Disse dando um tapa no rosto de Sanji, o que fez os mugiwaras olhar para eles.

Sanji: Desculpa Pudding-chan...

Pudding: É só isso que você tem a dizer?

Sanji: Você tá certa, eu agi por impulso e errei, você tem razão...

Pudding: Então é bom você ser homem e contar a verdade logo pra eles, porque eu não vou continuar sendo seu brinquedo nesse seu joguinho de rivalidade entre você e o Zoro. - Disse se afastando do Sanji irritada.

A PROPOSTA - {LuNami/LuNa}Onde histórias criam vida. Descubra agora