Capítulo 18 - Conselho de Ace

1.4K 74 8
                                    

No capítulo anterior:

Luffy: Desculpa aí, aconteceu umas coisas.

Ace: Nami?

Nami: Oi Ace! Oi Sabo!

Ace: Oi, mais o que que você tá fazendo aqui? Já é tarde, você não deveria ir pra casa? A Nojiko deve estar preocupada.

Nami: Eu vou dormir aqui hoje, o Luffy deixou.

-------------------------------------------------------------

Continuado...

Sabo: Vai?

Nami: Vou, enquanto a Nojiko eu vou falar aqui com ela pelo celular, vou avisar que vou dormir aqui hoje.

Sabo: Ok.

Ace: Agora Nami a gente não tem quarto de hóspedes, você vai ter que dormir com o Luffy, porque como você sabe só mora eu o Luffy e o Sabo aqui em casa, o velho tá em outro país.

Nami: Eu sei, tudo bem.

Sabo: E também você vai ter que vestir as roupas do Luffy as nossas são muito grandes pra você, aqui não tem roupas de mulher.

Luffy: Vai tomar um banho Nami, você pode escolher a roupa que quer vestir no meu guarda-roupa.

Ace: E tem uma toalha nova na suíte do quarto do Luffy.

Nami: Ok, então tô indo.

Nami então sai da sala e vai tomar banho.

Ace: E aí por que vocês só chegaram agora?

Luffy: Aconteceu uma coisas.

Ace: Que coisas?

Sabo: É, conta pra gente.

Luffy: Tá, vou aproveitar que a Nami foi tomar banho.

Luffy: A gente já tinha largado, aí só tinha eu e a Nami na sala de aula, eu fui encher minha garrafa porque tava com sede, aí eu pedi pra ela tomar conta da minha mochila enquanto eu enchia a garrafa, só que quando eu tava voltando pra a sala de aula uma garota me disse que viu a Nami mexendo na minha mochila, então eu fui lá ver quando cheguei lá conferi pra ver se estava faltando alguma coisa e tava mesmo, ela pegou as minhas chaves de casa, ela tinha separado a chave de casa a que abre a porta de casa das outras chaves que tava no chaveiro, e escondeu, e as outras chaves ela também escondeu aí eu tive que procurar. - Diz o chapéu de palha corando um pouco lembrando do que aconteceu mais cedo.

Ace e Sabo perceberam.

Sabo: Por que tá corado Luffy?

Luffy: Ela começou a me provocar do nada.

Ace: E onde que ela escondeu?

Luffy: As outras chaves ela escondeu no bolso de trás da calça dela.

Sabo: E a de casa?

A PROPOSTA - {LuNami/LuNa}Onde histórias criam vida. Descubra agora