No capítulo anterior:
Os outros vêem aquela cena entre os dois mais não falam nada.
Usopp: Vamo logo Sanji.
Sanji: Tô indo.
Robin: Vamos Zoro-kun?
Zoro: Vamo.
-------------------------------------------------------------
Continuando...
*Sanji On*
Depois do que aconteceu com o Luffy e a Nami-san eu e o Usopp fomos numa barraca comprar algodão doce, eu confesso que achei estranho vendo aqueles dois, a Nami-san chega ficou corada quando Luffy disse aquilo, fiquei com ciúmes? Talvez, ainda não tenho certeza, será que a Nami-san está apaixonada pelo Luffy? Acho que não, eu espero que não. Mais mesmo se ela estiver espero que aquele idiota não magoe a Nami-san senão vou arrebentar a cara dele.
*Sanji Off*
Usopp: Esse algodão doce tá muito gostoso né não Sanji?
Sanji: Sim.
Usopp: Você achou estranho o jeito que o Luffy e a Nami estão se falando?
Sanji: Sim.
Usopp: Hoje mais cedo eles evitaram olhar um na cara do outro, agora a pouco o Luffy disse aquilo pra ela e ela ficou corada, você acha que a Nami tá apaixonada por ele?
Sanji: Não sei.
Usopp: Ele também não disse nada demais pra ela, ela tava com medo ele apenas consolou ela, se é essa a palavra certa.
Sanji: Mesmo se a Nami-san esteja apaixonada por ele espero que ele não a magoe, se ele a fizer chorar ou a deixar triste ele vai se ver comigo.
Usopp: Mais você acha que ele vai perceber que ela gosta dele? Eu não sei não.
Sanji: O Luffy pode ser idiota mais não é lerdo, ele vai perceber se ela der em cima dele, eu acho.
Usopp: É.
Do outro lado do parque Luffy e Nami estavam esperando na fila pra poder ir na montanha russa.
Nami: Luffy você tem certeza que quer ir na montanha russa? - Pergunta a ruiva ainda com um pouco de medo.
Luffy: Sim.
Nami: É que eu nunca fui em montanha russa, aí tenho um pouco de medo.
Luffy: Eu também nunca fui.
Nami: O quê?! E você quer ir assim do nada sem nem mesmo nunca ter ido? Você não tem medo não?
Luffy: Talvez, eu nunca fui shishishi.
Nami: E você ainda diz que vai me proteger seu idiota?
Luffy: Mais eu vou mesmo Nami, não se preocupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA - {LuNami/LuNa}
RomanceNami é obcecada por dinheiro, é capaz de até aceitar uma proposta para conquistar seu melhor amigo por 20.000 belly!? E se essa proposta desse errado e no fim ela se apaixonasse por ele? Qual seria a reação do Luffy ao saber disso? E se o motivo del...