Capítulo 19 - Filme

1.4K 70 14
                                    

No capítulo anterior:

Nami: Um de romance e comédia.

Luffy: Romance Nami? Prefiro um de ação, aventura ou terror.

Nami: Vai por favor Luffy! - Pede com uma cara pidona.

Luffy: Tá, mais eu vou tomar banho agora, quando eu sair a gente assiste.

Nami: Tá.

-------------------------------------------------------------

Continuando...

Luffy já tinha terminado o banho, ele se enrolou na toalha e saiu, Nami viu o abdômen definido dele e corou.

Luffy: Eu sei que eu tenho um abdômen lindo, mais para de me olhar desse jeito, se não eu fico sem graça.

Nami: Seu convencido! - Fala jogando um travesseiro nele. N-Não é isso que você tá pensando.

Luffy: Hahaha, não tô pensando em nada.

Nami já tava vermelha igual tomate.

Luffy: Nami você pode se virar enquanto eu troco de roupa?

Nami: S-sim.

Nami então se virou de costas enquanto Luffy trocava de roupa, metade de Nami queria dar só uma espiadinha, mais a outra metade não.

Nami: Não Nami, não Nami. - Falou consigo mesma.

Luffy: Hm? Falou alguma coisa?

Nami: Não, errr... Você já se vestiu?

Luffy: Só a cueca e o short, ainda falta colocar a camisa.

Nami: Depois você coloca vamo logo assistir o filme! - Fala Nami se virando e puxando o moreno.

Luffy: Por que quer que eu fique sem camisa?

Nami: Quero assistir logo o filme, e você disse que assim que saísse do banho iria assistir o filme.

Os dois deitam na cama e começam a assistir, depois do filme ter acabado Nami acaba adormecendo junto com Luffy.

Uma hora e meia depois Nami acorda com frio.

Nami: Nossa, tá muito frio. Cadê o cobertor?

Nami: O Luffy dormiu também.

Nami: Tá escuro, se eu ligar a luz agora o Luffy provavelmente vai acordar, e eu não quero que ele acorde. Ele é muito fofo dormindo.

Nami: Vou usar o meu celular pra clarear.

Nami: Cadê ele? Droga, eu deixei na mesa.

Nami: O Luffy tá dormindo, vou tentar dormir abraçada com ele pra ver se eu me esquento um pouco, ele vai pensar que eu abracei ele sem querer porque eu estava dormindo aí ele não vai falar nada, vou tentar. - Pensou.

Nami então deitou e abraçou ele, ela tinha se esquentado um pouco mais não o suficiente pra matar o frio, Luffy tinha sentido alguma coisa sobre ele então ele acordou pra ver o que era e viu a a ruiva abraçada com ele, e então ele abraçou ela também, e voltou a dormir. Nami como ainda estava acordada, abriu os olhos e viu que o Luffy tinha abraçado ela e corou.

A PROPOSTA - {LuNami/LuNa}Onde histórias criam vida. Descubra agora