Capítulo 30 - Pizza 2

758 35 5
                                    

No capítulo anterior:

Ace: Salvo pela pizza.

Sabo: Relaxa temos a noite toda para zoar ele na frente da namorada.

Ace: Verdade haha.

Luffy pegou a pizza e o refrigerante e Sabo pagou, depois todos lavaram as mãos e se sentaram nas devidas cadeiras.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuando...

Nami: Qual é o sabor?

Ace: Quatro queijos e calabresa.

Luffy: Delícia.

Sabo: Nem contei a vocês. - Disse enquanto colocava refrigerante no copo dos três.

Luffy: O quê?

Sabo: Conheci uma menina aí.

Ace: Ae, desencalhou Sabo!

Sabo: E você que nem saiu do lugar.

Ace: Pra mim o que importa é meus irmãozinhos desencalhar e serem felizes não eu.

Nami: Tenho certeza que você ainda vai encontrar uma garota Ace.

Sabo: É, não desanima cara.

Ace: Tá bom, agora chega de mim e fala logo qual é o nome dela Sabo.

Sabo: Koala.

Ace: E ela é bonita?

Sabo: É sim, a gente tá conversando e se conhecendo mais.

Luffy: Eu também esqueci de contar uma coisa pra vocês.

Ace: Então conta.

Luffy: Eu tava saindo da escola hoje, aí eu e o Usopp vimos aquele tiozinho de óculos mordomo da Kaya conversando com um cara estranho e eu já tinha trombado com ele uma vez faz um tempo.

Nami: O Kuro?

Luffy: Esse mesmo.

Nami: E você não sabe com quem ele tava conversando? - Perguntou, e logo em seguida dando uma mordida na fatia de pizza.

Luffy: É porque eu esqueci o nome dele, mas é um criminoso procurado, um Shichibukai.

Ace: O quê? Sério?

Luffy: Sim, eu também não entendi.

Nami: E por que o Kuro, mordomo da Kaya conversaria com um Shichibukai? - Perguntou enquanto pegava a faca e cortava mais uma fatia de pizza.

Luffy: Não sei, mas no meio disso eu e o Usopp escutamos um tal de "plano" e no meio desse "plano" escutamos um nome.

Nami: Que nome?

Luffy: Um tal de Arlong.

Nessa hora Nami deixou a faca cair no chão, o que fez Ace, Sabo e Luffy olharem para ela.

Luffy: Você deixou cair Nami. - Disse enquanto pegava a faca do chão e devolvendo para ela.

Luffy: Nami? Ei, Nami!

A PROPOSTA - {LuNami/LuNa}Onde histórias criam vida. Descubra agora