Capítulo 11 - Kaya

1.7K 88 9
                                    



Nojiko: Ele também perguntou por você.

Nami: E você disse o quê?

Nojiko: Disse que você estava tentando arrumar o resto do dinheiro.

Nami: Fez bem.

Nojiko: Também disse que vai voltar aqui novamente um dia.

Nami:...

Nojiko: E sobre a proposta Nami?

Nami: Não sei, vou ver com o Hiroki amanhã.

Nojiko: Ok.

Nami: Eu vou tomar banho e dormir já que amanhã tem aula, acho melhor você fazer o mesmo.

Nojiko: Ah é, esqueci totalmente. Eu tava indo tomar banho quando ele apareceu.

Nami: Quer ir primeiro então?

Nojiko: Não, pode ir.

Nami: Ok então.

Nami tomou banho depois que terminou foi vestir um pijama para dormir e logo em seguida foi escovar os dentes, depois que terminou passou o dedo no lábio e lembrou do beijo entre ela e o Luffy que aconteceu mais cedo.

Nami: Eu não posso falar sobre isso com a Nojiko agora, por mais que eu esteja um pouco confusa. - Diz a garota se referindo ao beijo.

Logo após Nami foi dormir.

**Quebra de tempo**

No dia seguinte...

Na escola...

Nami tinha chegado mais cedo que todos os seus amigos para ir falar com Hiroki.

Nami: Ei Hiroki!

Hiroki: Ah se não é a Nami.

Hiroki: O que você quer?

Nami: Quero saber do dinheiro, vai me dá quando?

Hiroki: Só quando você cumprir o nosso acordo, você aceitou a proposta, só vou te dar o dinheiro quando iludir o chapéu de palha.

Nami: Mais eu preciso muito do dinheiro.

Hiroki: Já falei que só vou dar quando cumprir sua parte.

Nami: Não tem como mesmo me dar antes? Eu realmente tô precisando do dinheiro.

Hiroki: Já disse não, não adianta insistir. Se eu te der o dinheiro agora você pode simplesmente fugir e parar de iludir o chapéu de palha e aí acabou, e minha proposta não foi essa.

Nami: Droga! - Pensou a ruiva.

Hiroki: Você já começou a iludir o chapéu de palha?

Nami: Sim...

Hiroki: Ótimo. Bom, eu já vou bye bye.

O que eles não sabiam é que uma pessoa tinha gravado a parte final da conversa.

-------------------------------------------------------------

Continua...

Fiz um capítulo maior pra vcs, espero que tenham gostado!

A PROPOSTA - {LuNami/LuNa}Onde histórias criam vida. Descubra agora