Capítulo 32 - Conversa

1K 50 16
                                    

No capítulo anterior:

Nami: Que nome?

Luffy: Um tal de Arlong.

*Flashback Off*

Nami arregalou os olhos surpresa.

Nami: Não pode ser... A Kaya tá correndo perigo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuando...

Nami: O que eu faço? O que eu faço? Aquele Kuro é um impostor! A Kaya com certeza não sabe disso.

Nojiko: Quem é Kaya?

Nami: É mesmo, você não chegou a conhecer. Ela é uma amiga que fizemos já faz um tempo.

Nojiko: E quem é Kuro?

Nami: O mordomo dela.

Nojiko: Aquilo que o Arlong realmente falou é verdade? O Luffy é filho de Monkey D. Dragon filho do dono da maior empresa de Tóquio?

Nami suspirou.

Nami: Sim...

Nojiko: O quê?! E por que você não me contou Nami?

Nami: Eu fiquei sabendo faz pouco tempo assim como os outros, ele contou só para nós. Ninguém sabia disso e acredito que nem era pra ninguém saber, o Luffy contou pra a gente porque confiou na gente, e agora o segredo dele já era...

Nojiko: Se acalma, você tá meio afobada.

Nami: Me acalmar? Nojiko você tem noção do que tá acontecendo? A minha situação tá ficando cada vez pior, é o Arlong! Você não ouviu o que ele falou antes de sair? Além da Kaya está correndo perigo por causa daquele mordomo dela, o Luffy também pode estar, vai saber o que aquele desgraçado está planejando. - Disse irritada.

Nojiko: Por isso que eu tô pedindo pra você se acalmar. Não vai adiantar nada ficar com raiva nesse momento, temos que pensar em alguma coisa...

Nami: Eu não sei o que eu faço, se eu contar a Kaya ela com certeza não vai acreditar em mim e vai achar que eu tô delirando, sem contar que não tem como provar isso a ela sem falar a verdade sobre o Arlong. Droga! - Disse jogando uma almofada que tinha pego do sofá no chão com força.

Nojiko: Ainda bem que foi só a almofada... Mas como eu disse, esfria essa cabeça que logo logo você pensa em alguma coisa.

Nami: Já sei! Vou contar pro Luffy sobre o Kuro mas sem falar do Arlong, ele vai acreditar em mim com certeza, aí podemos pensar em alguma coisa juntos.

Nojiko: Você vai contar por telefone?

Nami: Claro que não, esse tipo de coisa se fala pessoalmente. Vou esperar até amanhã e amanhã eu falo com ele sobre isso.

Nami: Vou tentar dormir e relaxar, boa noite.

Nojiko: Mas já? Não quer comer ou beber alguma coisa antes?

A PROPOSTA - {LuNami/LuNa}Onde histórias criam vida. Descubra agora