02. Reações químicas podem explodir corações

57 9 8
                                    

— Vim passear um pouco... — Ele respondeu despretensiosamente enquanto se aproximava de mim.

— Você? Passeando na biblioteca? — Questiono com ar incrédulo e uma expressão de dúvida no rosto. Jaemin solta um riso e se senta na cadeira à minha frente. — Deixa eu adivinhar, você estava acompanhado, certo?

— Sim. Mas não tão bem acompanhado quanto estou agora, se isso te conforta. — Ele pisca um olho e eu rio com gosto de suas frases sempre bem calculadas. Não acredito que isso realmente funcione com algumas - mas acho que devo estar subestimando sua lábia, afinal, Jaemin não leva sua fama à toa.

O jogador de Namju High: Jaemin possuía tanta habilidade em controlar uma bola de basquetebol com suas mãos quanto o coração das garotas do colégio. 

— Não, não conforta nem um pouquinho. — Reviro os olhos e rio sem humor. — Tenho que ir procurar a Jihyun, com licença. — Me levanto da cadeira e Jaemin logo acompanha meu gesto.

— Ela está ali atrás, na última prateleira. — Ele aponta para o local mais afastado da biblioteca.

— Como? A Jihyun odeia esse lugar, duvido que viria por livre e espontânea vontade. — Ergo uma sobrancelha na direção de Jaemin, um pouco duvidosa, enquanto o mesmo só dá de ombros desinteressadamente.

— Deve ter vindo espionar seu encontro com o menino do jardim de infância.

— Ele é só um ano mais novo que nós. — Repreendo-o e vou andando até o fim da biblioteca - onde Jihyun supostamente estaria. Jaemin segue logo atrás, percebo pelo som de seus passos no piso de madeira antigo.

Ao chegar atrás da última prateleira, dou um pulo a fim de assustar Jihyun - mas a mesma não dá nem sinal de estar ali. Tudo que encontro é um corredor vazio.

Sinto Jaemin se aproximar por trás e o ar da biblioteca fica repentinamente rarefeito. Quando viro de costas para olhá-lo, bato de frente com o garoto e nossos olhares se encontram. Jaemin mostra seu belo sorriso uma última vez antes de inclinar-se sobre mim e tocar nossos lábios. Ah, claro. Está acontecendo de novo.

Sinto uma leve pressão no corpo à qual eu cedo, deixando Jaemin me empurrar até minhas costas baterem na prateleira de livros. Sinto ela tremer um pouco, mas não me importo. Tudo o que consigo distinguir é o inconfundível perfume de Jaemin: ele tem cheiro de brisa marinha.

Todos os meus sentidos parecem me abandonar e me sinto completamente rendida. Sinto aquele momento com todo o  meu corpo enquanto minha mente se esvazia. A única reação decente que posso ter é a de enroscar meus dedos em seu cabelo, pressionando sua nuca.

Na Jaemin era um dos garotos mais populares da escola. As meninas iam à loucura por ele e ele amava isso. Com a fama, ele também se tornou o maior conquistador de Namju High School: qualquer uma mataria para ganhar cinco minutos da atenção do famoso e irresistível Jaemin.

Depois de um estranho incidente no ano passado que envolvia estar trancada junto com ele na sala escura de equipamentos de educação física, nós começamos a "ficar". Nada sério, era só um tipo de ritual bizarro que acontecia sempre que nos encontrávamos no mesmo cômodo.

Eu poderia ser orgulhosa e não ceder aos caprichos de alguém como Jaemin, mas era quase impossível. Tudo sobre ele: o cheiro, o olhar, o sorriso, os lábios - ah, os lábios. Era tudo tão perfeito e envolvente que me fazia entender o porquê dele ter tantas admiradoras por aí.

Eram inimagináveis todos os processos que estavam acontecendo no meu corpo naquele momento - mas o único que eu conseguia entender, tangivelmente, era o bater descompassado do meu coração.

A lista dos garotos perfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora