Golpe trocado não dói

1.2K 51 104
                                    


Catra senta bufando cruzando os braços no peito ao lado de Glimmer que a olha divertida.

- Tudo bem aí Catra?

Em resposta a felina apenas resmunga virando a cara.

- Deixa eu adivinhar... É a Adora? De novo? - a princesa ergue as sobrancelhas.

- Sempre é - Scorpia responde do seu lado divertida, mas Catra não ri apenas suspira alto com uma carranca no rosto acariciando o pelo de Melog que estava visivelmente irritado e rosnando exalando uma cor vermelha.

- Sério, por quê ela faz isso? Eu não entendo, ela não acha que isso já é passar dos limites? - olha pra direção em que a loira estava rodeada de "fãs" da she-ra.

Ela torce o nariz quando vê uma garota se aproximar perto até demais e conversar enquanto cora, como se não bastasse ela toca no bíceps da She-ra e a desgraçada da sua namorada sorri em resposta com as maçãs do rosto vermelha.

Catra desvia o olhar tentando segurar sua vontade de caminhar até elas e colocar todas aquelas pessoas no seu devido lugar.

Poxa, todo mundo estava ciente do seu relacionamento e mesmo assim davam em cima dela? O pior é que Adora não fazia nada, ela simplesmente deixava aquelas vadias tocarem nela e ainda ficava envergonhada.

Aquilo irritava Catra, porque ela sempre deixava claro que era compromissada, sempre que notava alguém (talvez algum forasteiro) que lhe encarava interessado, ela dispensava "educadamente" com um chute na bunda. Pior eram as festas, muitas pessoas de fora vinham e a felina se via alvo de algum deles. Adora sempre estava ocupada não era nenhuma surpresa, sua presença era sempre requisitada mas poxa, ela também não era obrigada, ela não era nenhum robô que precisasse dar atenção pra todo mundo menos em si mesma, ou na sua namorada.

Já chamou a atenção dela mas a loira sempre corta com um "estou bem" ou "você está se preocupando a toa" sem falar no clássico "eu sou She-ra".

- Aí Catra, relaxa - Bow responde com a mão no seu ombro sorrindo - Adora só está sendo gentil. Ela não vai trocar você por outra pessoa, você sabe disso né?

Suspirou, claro que sabe!

Ela confiava na sua namorada estúpida. Ela só não confiava era nas outras pessoas. Ela não duvidava de que se alguém beijasse sua namorada ela ficaria parada em pânico tentando explicar que está compromissada, isso seria bem a cara dela.

Virou o rosto e dessa vez não conseguiu esconder um "Argh" irritado.

She-ra levantava uma garota em estilo nupcial corada e com um sorriso idiota.

Jogou a paciência pra casa do carai e rumou com passos pesados até elas escutando a risada dos seus amigos atrás de si.

- Essa festa está incrível como sempre Glimmer - Spinny se aproximou sorridente junto com Netossa que franziu as sobrancelhas.

- Do que vocês estão rindo?

- Ah, só sobre uma gatinha de ciúmes - Glimmer riu.

- Awnn, ela fica fofa com ciúmes.Os olhos dela brilham - Bow completou com os olhos brilhando.

- Nossa - Netossa assobiou - ela não matou ninguém? Os tempos são outros. Eu não teria essa paciência toda.

- Por quê ela faria isso? Adora não está fazendo nada de mais - Glimmer franziu as sobrancelhas.

- É nada de mais - Bow completou sorridente.

- Nada de mais, só flertando com outras garotas na frente da namorada - Netossa zombou atraindo os olhares dos outros a sua direção fazendo a morena bufar - ah por favor né gente, como vocês não perceberam isso?

One Shots CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora