Catra olhava para os lados com a expressão calma e o rosto sereno.
Quem olhasse para ela, não imaginaria o que se passava na sua mente.
Por fora um anjo perdido em pensamentos, mas por dentro um demônio planejando sua próxima maldade.
Havia tomado uma decisão e não iria voltar atrás.
Não agora!
Nada a deteria.
"Bzzzz"
Olhou para o celular na mesa e com o coração batendo um segundo a mais, viu que era mensagem de Adora.
Seu dedo passou por cima da tela decidindo se respondia ou não.
Sua indecisão foi cortada pela aproximação do garçom.
"Bem-vindo ao Hotel Meia Lua, senhora"
- Obrigada - sorriu educadamente.
- O refrigerante - pôs na mesa uma lata de guaraná - e uma garrafa de champanhe - pôs a garrafa e Catra pegou a taça - como a senhora pediu.
- Obrigado, eu mesmo coloco - falou suavemente.
- Não, mas é meu traba...
Catra despeja o champanhe na taça ignorando seu apelo e o garçom sai resignado.
Assim que termina, ela olha para trás em cautela e põe o guaraná na sua taça.
Assim que termina, ela espera a chegada de sua companhia e não demora a ouvir sua voz atrás de si falando no balcão.
Vingança I
- Oi, eu tenho uma reserva no nome de Catherine. Catherine Primes.
- Ela tá ali.
Conta dois segundos e ouve sua voz ao seu lado.
- Catra?
- Ai meu Deus, Glim - se levanta sorrindo grandemente e a abraça sendo apertada da mesma maneira.
- Meu Deus digo eu, você está linda - se senta apontando para a morena de sardas e sorri - eu mal te reconheci.
- E você não mudou nada - falou devagar olhando de cima a baixo.
A mesma expressão, dessa vez com o cabelo cortado e um bronzeado vivo na pele com ruguinhas aparecendo no canto dos olhos.
Não mentiu.
- Você é um amor, eu tô velha. É o preço de ter filhos - passa a mão no rosto delicadamente e sorri com a fronte brilhando - você tem filhos?
- Não - sorri sem mostrar os dentes.
- Ah tudo bem, você chega lá - sorri e olha para a mesa - Humm, champanhe. O que vamos brindar?
Catra pega sua taça e sorri para a garota baixa de cabelos brilhantes.
- Que tal...as velhas amizades?
Glimmer sorri sem os dentes e ergue a taça brindando com a de Catra.
As duas tomam e se olham enquanto se desafiam internamente quem bebe mais.
Glimmer quebra o olhar parando de beber e faz uma careta lambendo os lábios.
- Uh, forte - sorri e Catra acompanha seu sorriso abandonando sua taça na metade.
Meia hora depois de muitas taças...
-...sabe, pra ser sincera eu achei que ia ser irritante dar um tempo no trabalho e me ocupar com as crianças. Mas eu gostei de...ah com licença - chamou a atenção do garçom que limpava sua mesa - pode me trazer mais uma garrafa - sorriu com a língua já embolada - ai, faz tanto tempo que eu não bebia assim a essa hora do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Catradora
FanfictionCatra perdeu a paciência. Depois de aguentar ver sua namorada sendo "assediada" várias vezes na sua frente e Adora sem fazer nada pra impedir, ela então decide seguir o conselho de DT mas muda de idéia quando ela vê no que se meteu. Essa e outras hi...