"Se você pudesse mudar o passado, o que você mudaria?"
Se alguém tivesse feito essa pergunta em qualquer momento da minha vida, a resposta seria a mesma.
Meu passado!
Eu mudaria tudo do meu passado, começando pela raiz do problema.
O passado está constantemente me assombrando e não importa o que eu faça, ele está sempre aparecendo pra mim.
Nas minhas redes sociais.
@Mermista.mermaid pediu para te seguir.
Na rua.
- Ei Catra! Você aqui? Que coincidência te ver aqui no restaurante também. Você que é a garçonete?
"Eu sou cliente filho da puta"
Foda-se, até na porcaria de uma boca de fumo.
- Haha, eu sabia que cê era uma sem futuro que nem eu - sorri orgulhoso com os dentes amarelos e gastos. Todo mendigo e em farrapos sorrindo chapado e desdenhoso como se a vida dele fosse melhor que a minha - tu tá aqui também no mesmo buraco que eu hahaha.
"Mano, meu apartamento é de trás desse beco"
Mas agora, AGORA...
Eu recebi meu passado em um envelope do correios.
Com o coração aos saltos, eu leio a insígnia do colégio.
Colégio Campos Lua Clara.
Com os dedos tremendo e a respiração acelerada, eu abro o envelope o rasgando de vez.
E tiro...
Um convite?
Um papelzinho pequeno e roxo, muito enfeitado parecendo da Nubank.
Espera...
Será que a Nubank resolveu me cobrar agora por cartas se passando por esse colégio?
Começo a ler.
E tenho a certeza absoluta que é muito pior que isso.
Catarina Arellano Mendes está tendo a honra de ser convidada para um maravilhoso reencontro de colegas e professores... blá blá... contamos com sua respectiva presença!
É um reencontro de ex alunos.
Puta que pariu! Eu prefiro mil vezes que fosse cobrança da Nubank.
Cerro meus dentes com raiva e amasso a porcaria do papel.
Passo a mão na minha testa tentando ficar calma e desisto.
- PORRA!
Sinto algo pinicar minha mão e percebo que cortei um pouco a ponta do meu dedo com o papel.
Entregaram um papel cortante...
Hahahaha! Isso só pode ser piada!
O sangue acumulou na ponta do dedo e minha mente viajou há 15 anos atrás.
Flashback
- Segurem ela!
- Nãoooo - eu grito com lágrimas nos olhos. - Por favor Lash, isso dói.
Dois meninos me seguravam pelos ombros me obrigando a ficar parada, e meu braço direito estava estendido segurado a força pelo terceiro a minha frente. Tang ou Lashor, já que ele ficava irritado quando alguém o chamava pelo primeiro nome.
- Isso é o que acontece com x9 sua vadia. Na próxima vez eu corto é tua língua.
- Ei Lash, isso já está indo demais...- o que me segurava, o olhava temeroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Catradora
FanficCatra perdeu a paciência. Depois de aguentar ver sua namorada sendo "assediada" várias vezes na sua frente e Adora sem fazer nada pra impedir, ela então decide seguir o conselho de DT mas muda de idéia quando ela vê no que se meteu. Essa e outras hi...