Numa boate lotada de corpos dançantes, um grupo de amigos faziam uma aposta.
Nada diferente do habitual, na verdade eles sempre faziam isso quando tinham chance e acreditem, sempre tinha uma chance.
- Olha só pra ela, ela tá pedindo cara!
- Eeeei pera que eu cheguei primeiro – o mais baixo se levantou do assento de couro – eu que apontei, então não precisamos de aposta – sorriu sacana.
- Ah, senta lá seu tarado! – o outro brigou – vamos fazer como sempre, uma aposta.
- Tá chamando quem de tarado, seu tarado!– resmungou sentando.
- Não, mas olhem só essa garota. Depois é estuprada e não sabe o porquê – outro da roda criticou.
- Já chega vocês – o mais quieto resolveu falar – nós estávamos aqui comemorando a subida das ações da empresa, não – apontou para a mulher morena sentada desleixada no sofá distante rindo pro nada – se aproveitando de alguém bêbado.
- Quem mandou ela beber? E ninguém falou em se aproveitar, só vamos apostar quem chega nela!
- Ainda sim, ela não parece bem...
- Vai arregar cagão? – o mais baixo zombou – aposto que tu nem curte mulher né?
- O que uma coisa tem a ver com a outra? – se defendeu.
- Deixa ele, sobra pra nós.
- Vocês não estão discretos porra!
- Mano olha aquelas pernas – segurou o ombro do loiro quieto – ô moça! Cadê tua dignidade? Ficou em qual esquina que cê deixou? – gritou e os amigos do lado riram.
- Elas mesmo se arriscam, olha a condição dela.
- Ela tá pedindo, quem se arriscaria aqui assim toda bêbada desse jeito?
- Ela tá se fazendo de sonsa.
- Aposto que sim! Essa é fácil!
- Tá! Quer saber?– o loiro se levantou rudemente – eu mesmo vou.
- AÍ SIM!- o amigo urrou do lado apertando seus ombros.
- Ah não! – o revoltado baixinho se levantou – eu que vi primeiro, sem contar que nem fizemos a aposta.
- É isso aí irmão – o outro lhe ignorou – vai deixar de ser virgem!
Suas orelhas ficaram rubras.
- Q-Que? Não, não é pra isso. Eu vou ajudar ela.
- Ata, eu nasci ontem.
- Deixem ele – o mais velho lhe empurrou sorrindo com a boca fedendo a álcool – vai tigrão! Me deixa orgulhoso.
O loiro saiu envergonhado em direção a mulher bêbada.
A mulher estava desleixada no sofá, sentada com a roupa um pouco amassada e balbuciava algo sem sentido.
O jovem se aproximou relutante.
- O-olá? Você está sozinha?
Ela em resposta olhou em direção a voz forçando a vista e franzindo a testa, e começou a rir de repente.
- Todos estamos sozinhos bobão!
O rapaz nem ficou ofendido, percebeu que ela embolou a língua e riu com a expressão divertida da mulher bêbada.
- Cadê seu celular, moça? Você precisa de ajuda pra ir pra casa?
- Meu celular...meu ... celular...onde tá – franziu a testa e apertou os olhos tentando se lembrar – onde deixei meus óculos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Catradora
FanfictionCatra perdeu a paciência. Depois de aguentar ver sua namorada sendo "assediada" várias vezes na sua frente e Adora sem fazer nada pra impedir, ela então decide seguir o conselho de DT mas muda de idéia quando ela vê no que se meteu. Essa e outras hi...