Morda-me se for capaz parte 2

357 13 14
                                    

Uma semana depois

- Por quê estamos indo para uma clínica em vez de irmos ao hospital? - resmungou com a cabeça apoiada na janela fechada da caminhonete enquanto Glimmer dirigia ao seu lado - sem falar que é longe, mais fácil ir pra um hospital.

- Para de reclamar e me agradeça - Glimmer rebateu revirando os olhos - estou te levando para uma clínica particular com o melhor atendimento e uma das melhores médicas - depois falou baixinho - sem falar que o Bow mora perto de lá, aí eu aproveito e procuro ele.

- Eu sabia - Catra acusou - tu tá me levando por interesse - lamentou dramaticamente - tá me levando por causa de macho!

- Não seja idiota, estou te levando por quê me preocupo com você pegando raiva - caçoou dela - e só pra você saber, foi papai quem indicou a clínica.

Catra a olha curiosa.

- Que clínica é essa afinal?

- É de uma família rica aí, acho que Grayskull. Fica na reserva, a afiliação de lá é os Grayskull. Eles que mandam lá - Glimmer deu de ombros.

- Dentro da reserva? - arregalou os olhos - mas não é perigoso?

- Acredite ou não, não tem nenhuma denúncia ou casos de ataques de animais - Glimmer comentou admirada.

Catra ficou em silêncio.

Isso não fazia sentido pra ela.

Por quê num lugar habitado por animais selvagens "vulgo" os lobos, teria moradores? E os riscos de ataque?

- Mas e o Bow? Como sabe que ele está lá? - resolveu mudar de assunto.

- Ele me contou que mora perto da reserva - respondeu simples sem notar as sobrancelhas arqueadas da irmã.

- Hummm, vocês estão muito próximos né?

- Hum-Hum.

- Eu me pergunto, quando isso aconteceu....

Glimmer pareceu se tocar e a encarou alarmada.

Tarde demais!

Catra a encarava divertida e pronta para irritá-la.

- Ah nem começa! - reclamou.

- Quê? Nem disse nada! - se defendeu falsamente.

- Mas eu conheço essa tua cara de satanás.

- Ain! Que pesado Glimmer - se ofendeu dramaticamente com a mão no peito.

- Realmente, ofendi o capeta.

Catra riu e a irmã respondeu rindo também descontraindo o clima.

- Mas falando sério - limpou as lágrimas - vocês estão saindo ou algo assim?

Glimmer suspirou.

- Não, acho que ele não está afim de mim.

- Oh...

- Pois é...

Silêncio!

- Um dia tu vai achar a tampa da tua panela Glim-Glim!

Glimmer bufou um riso mal-contido e gargalhou.

- Quê? Que porra é essa? Glim-Glim?

- Não gostou? Prefere Sparkles então?

- Eu prefiro quando você me odiava, que aí me deixava em paz - riu.

- Quem mandou me adotar? Agora lide com isso!

One Shots CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora