Adora estava cansada.
Seu corpo todo reclamava para ela sentar e quando ela entrou no metrô suspirou de alívio ao prever que iria sentar no seu lugar já reservado, mas seu alívio murchou ao ver que já tinha outra pessoa lá.Bufando, ela se espremeu entre pessoas e parou diante de uma morena de cabelos cacheados e volumosos com sardas no rosto, estava sentada de modo relaxada de olhos fechados ouvindo uma música alta dos seus fones de ouvido.
Ela estava sentada quase deitada com os braços na frente do corpo, seu visual era completamente diferente da loira.Adora como uma professora, se vestia adequadamente com uma calça jeans apertada e de bota, uma blusa preta colada até o pescoço com um casaco de cor bege.
A morena a sua frente parecia mais um de seus alunos.
Um visual rebelde e encrenqueiro.
Uma jacketa de couro preta e uma blusa apertada da cor vermelha por dentro da calça. Sua calça também era jeans apertada preta com rasgos nos joelhos.Admitia.
Ela tinha gosto pra roupas.
Talvez mais nova que ela dois anos.
Parada de frente a ela, Adora esperou a morena se dar conta, mas ela continuava com os olhos fechados.
Soltou um "caham" mas a morena obviamente não ouviu.Decidiu cutuca-lá impaciente por sentir seus membros reclamarem de cansaço.
A garota abriu um olho revelando um azul turquesa, diferente do azul da professora. Bonito até.
Mas admirou por um segundo ao ver seu outro olho.
Era dourado.
Heterocromia.
Entendeu por que era raro. Era tão lindo...- Com licença! Esse lugar é meu - resolveu falar para a morena de expressão aborrecida por ter sido "acordada" do seu mundo.
- Oh, é mesmo? - olhou para o lado do banco como se procurasse algo deixando a loira confusa. Olhou para a professora com um sorriso de lado - desculpe mas não acho seu nome.
A loira bufou.
Ela não tinha tempo pra isso.
- Eu comprei a passagem! - mostrou o papelzinho para a morena debochada, mas a garota só ergueu a sobrancelha e mostrou seu outro papel.Ambos tinham o mesmo número.
99.
Adoro piscou.
O maquinador se enganara?
Entregou um igual?
Mas ela sempre teve aquela senha consigo, por quê dessa vez era diferente?- M-Mas é o mesmo que o meu - balbuciou.
- É, eu percebi - respondeu com a usual expressão tediosa e debochada.
A loira bateu o pé irritada.
- Mas eu sento aqui todos os dias. Vai ver, ele se enganou - a morena só ergueu as sobrancelhas e Adora culpou o cansaço pelo seu chilique - olha, eu tô cansada. Será que você...pode me deixar sentar aqui? Eu...- Ah, mas eu também tô cansada - respondeu tirando o celular e recolocando o fone barulhento no ouvido - passar o dia todo sentada numa cadeira dura acaba com qualquer um - respondeu simples mexendo no celular ignorando a face estupefata da loira.
Adora nunca na sua vida achou que cruzaria seu caminho com alguém tão cínico.
E quente.
Ela não era cega, a garota era realmente atraente, mas o que valia sua beleza se ela era irritante?
Mal educada e grosseira.
O tipo de jovem comum nos dias de hoje que ela não suportava.
Bufou.- Escuta aqui, eu...
Parou ao perceber que a morena aunentara o volume do celular fazendo com que a música explodisse no fone.Adora lamenta pelos seus tímpanos.
- Argh!
A morena ergue o olhar uma última vez antes de afundar o rosto no celular pra falar com um tom malicioso fazendo as orelhas da professora ficarem rubras.
- Se quiser, você pode sentar nas minhas pernas - abriu as pernas dando batidinhas na perna esquerda que cutucou o joelho da mulher ao lado - eu deixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Catradora
Fiksi PenggemarCatra perdeu a paciência. Depois de aguentar ver sua namorada sendo "assediada" várias vezes na sua frente e Adora sem fazer nada pra impedir, ela então decide seguir o conselho de DT mas muda de idéia quando ela vê no que se meteu. Essa e outras hi...