Glimmer a cupido

471 28 3
                                    

Glimmer e Bow tentavam, ah como tentavam.

Mas não era fácil convencer a empresária mais sucedida de todas a patrocinarem seu filme.

A mulher era inflexível e rígida. Sua expressão era fria e os único sorriso que ela soltou era sem humor e sem emoção.

Loira, alta, bem vestida e muito muito bonita. De olhos azuis mais brilhantes que você poderia ver, até seu penteado simples a fazia ser a mulher mais bonita que Glimmer já viu na sua vida. Mas tinha um problema...

Adora Grayskull era um ser difícil de impressionar e Glimmer já não sabia como conseguir convencê-la a conseguir seu patrocínio.

Bow já veio antes mas a mulher só disse um simples "não".

Agora Glimmer por ser dona de uma das empresas abaixo dos Grayskull mais famosas, conseguiu uma audiência com a loira.

- ...eu sei que já falamos sobre isso. Mas...

- Sobre patrocinar seu filme, é eu sei - a mulher cortou enquanto cortava o bife. Estavam num restaurante chique da capital e Adora estava comendo seu prato sem ligar para as tentativas de reaproximação da mais baixa - mas não estou interessada. Tem coisas muito mais importantes que requerem minha atenção.

- Mas se você puder ver...

- Algo como patrocinar um Orfanato - continuou - ou um abrigo pra crianças, ajudar refugiados... Você entende? - a loira lhe encarou parando de divagar - coisas que merecem minha atenção mais do que seu...filme - sua última fala era de desprezo e Glimmer se remexeu inquieta, afinal ela estava menosprezando o trabalho do seu namorado, o diretor do filme.

- Eu sei que seu tempo é precioso demais para nós mortais - lutou para não rosnar - mas você nunca vai saber se é bom ou ruim se não ver primeiro.

Seus olhos azuis semicerraram em sua direção sugerindo que ela não havia gostado do tom, mas foda-se, Glimmer não tem mais nada a perder além de patrocínio.

Iria falar do seu jeito agora, ignorando que estava diante da mulher que tinha o que ela precisava nas mãos dependendo seu humor.

- Não vai arrancar um pedaço seu nem nada, mas não pode presumir que é perda de tempo sem antes ver com seus próprios olhos e só pra você saber...o dinheiro que arrecadarmos vai para a constituição de caridade - a mulher levantou as sobrancelhas mas ainda não estava impressionada, isso Glimmer podia ver - então por que você não ver antes se é ou não uma boa "perda de tempo"?

Estava sendo grosseira? Sim

Estava colocando em risco a chance de patrocínio? Sim

Estava ofendendo a mulher mais rica e poderosa de Éteria?

Foda-se. Ela ofendeu o trabalho do seu namorado.

Agora não ligava mais para as consequências.

Mas de novo a mulher riu.

Deboche, não tinha humor. Seu riso não atingiu seus olhos e a loira com as unhas pintadas de azul brilhantes limpava suas mãos com um lenço enquanto se recostava confortável na cadeira.

- Você parece confiante, eu gosto disso. Já que insiste que seu trabalho merece minha atenção, então me mostre o que tem para mim. Você só tem...- olhou para o relógio caro no pulso, era um relógio de ouro que poucas pessoas no mundo tinham - 10 minutos.

Glimmer engoliu em seco e olhando para sua pasta, ela tirou uns papéis se atrapalhando com a mulher de sobrancelha erguida lhe encarando.

- C-certo - tossiu - aqui temos o enredo do filme, é um filme de ação. E nele é contada a história de Felina, uma mulher refugiada que veio do México e teve os pais mortos. Desde pequena ela lutou para conseguir sua liberdade em território estrangeiro e após conseguir ser aceita, ela começa a perceber que no seu novo trabalho havia tráfico de crianças. Então ela...

One Shots CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora