Oiii meus amores tudo bem ?? 🥰
Me perdoem por não ter postado capítulo semana passada, minhas provas vão começar e tive que estudar 🥺
MUITO obrigada mesmo pelas 10 mil leituras 💖💖Eu amo vcs demais 💖🥰
Abram a foto de cima, achei o natal perfeito 🥰💖
aviso de hot 🔞
•••••••••••••••••••••Acordei com uma dor de cabeça imensa, meu cérebro latejava e fiz uma nota mental de não beber nunca mais ao sentir aquela dor.
Ainda de olhos fechados tentei me levantar, mas tinha um peso sobre meu corpo. Abri os olhos e me deparei com Mattheo agarrado em minha cintura, como se fosse a única coisa que pudesse o salvar. Sorri com a cena, sentindo todas as borboletas em meu estômago se agitarem, mas parei de sorrir pensando no que aquilo poderia significar. "Droga!"
Abaixei meu olhar lentamente, com medo de como eu poderia estar, porém avistei que estava usando a mesma roupa da noite passada "graças a Merlin."
Tentei me mover novamente sem acordá-lo, mas assim que mexi um pouco meu corpo, Mattheo despertou. Matt olhou para mim e sorriu, não aquele sorriso cafajeste ou cínico dele de sempre, mas um sorriso sincero, fazendo com que aquela sensação das borboletas ficasse mais intensa.
-Bom dia Bravinha.
-Porque estamos deitados juntos Riddle?- Disparei com medo da resposta, afinal dava para transar de roupas né?
Mattheo piscou os olhos com força.- Caramba. Eu te ajudo e é assim que me agradece?
Fiz uma cara confusa. Realmente não me lembrava de nada que havia acontecido noite passada, então questionei:
-Como... Como assim me ajudou?
Ele suspirou- você não lembra de nada não é mesmo?- Balancei a cabeça confirmando.- Por onde eu começo... -Ele fingiu pensar.- Bom já sei!- Anunciou se sentando na cama animado.- Você ficou se agarrando com o Fred a maior parte do tempo, depois começou a cantar uma música de modo desafinado com a Gina e daí a dançar, então todo mundo começou a fazer igual e no meio da dança, você deu a ideia de fazer isso pelada e a maioria foi na sua onda de tão bêbados que estavam, e antes que pudesse mostrar demais, te levei para o quarto da ruivinha e aqui estamos.
-Ai meu Merlin!- Exclamei colocando as mãos na frente do rosto, fazendo ele rir da minha cara.
-Calma bravinha, todos estavam tão alcoolizados quanto você, provavelmente ninguém lembra de nada.
Suspirei assentindo, mas então o olhei confusa- você bebeu?
-Não, eu sabia que precisaria cuidar de você. Antes de se preocupar, não fizemos nada. Você até tentou- riu provavelmente se lembrando- mas eu não deixei.
Concordei com a cabeça. Eu sabia que se o Mattheo estivesse sóbrio, ele não iria fazer sexo comigo. Riddle pode ser muita coisa, mas um maldito abusador não era uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estúpido amor - Mattheo Riddle
FanfictionUma linda lufana chamada Ella é filha do fiel comensal da morte Lucio Malfoy e melhor amiga de Cedrico Digorry. Ela era totalmente contra a arte das trevas e também tudo que sua família acreditava, até que um dia seu mundo virou de cabeça para baixo...