Acordei com o sol batendo em meu rosto. A cama estava mais leve, então presumi que Mattheo não estava mais lá.
Abri os olhos ainda meio sonolenta e vi uma pequena xícara de café na mesa ao lado da cama com um pequeno bilhete. Peguei a xícara tomando um gole de café enquanto lia.
Obrigada por me ajudar ontem, peguei uma xícara de café preto para você, sei que gosta de tomar de manhã.
"Não acredito que esse filho da puta transou comigo e depois fugiu pela manhã."
Me levantei pegando meu celular, "cacete eu já perdi três aulas." Fui direto ao banheiro do dormitório e me arrumei rápido. Como o idiota tinha que fazer o favor de rasgar o meu shorts ontem à noite, não tive escolha a não ser colocar o uniforme dele, da Sonserina.
"Agora realmente estou parecendo uma legítima Malfoy."
Sai do dormitório e da colunal sem muitos problemas, afinal todos os alunos estavam nas salas de aula.
Caminhei pelos corredores de Hogwarts a fim de chegar ao meu dormitório e me trocar, mas
como pelo visto TUDO estava contra a mim neste dia, no momento que percorria os corredores das salas de aulas, deu a hora dos alunos irem para a próxima aula, fazendo com que todos saíssem de suas salas e pousassem os olhos em mim.-O que está fazendo com o uniforme da Sonserina?
-Ai que susto menino! - Disse batendo no braço de Cedric, fazendo o mesmo me encarar sério e cruzar os braços.
-Você não respondeu a minha pergunta.
-E...Eu dormi no dormitório do Draco, porque estava tarde para voltar à colunal da Lufa-Lufa. Peguei o uniforme dele emprestado já que o meu estava sujo, estava indo trocar agora...
-Tá querendo me dizer que você dormiu em um dormitório com Crabbe, Goyle e BLÁSIO! E o seu irmão deixou, sem falar nada?
-Como eu disse, estava tarde para ir. - Respondi como se não fosse nada demais, desviando o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estúpido amor - Mattheo Riddle
Fiksi PenggemarUma linda lufana chamada Ella é filha do fiel comensal da morte Lucio Malfoy e melhor amiga de Cedrico Digorry. Ela era totalmente contra a arte das trevas e também tudo que sua família acreditava, até que um dia seu mundo virou de cabeça para baixo...