Perda de memória

2K 140 362
                                    

Eu sei como estavam ansiosos para esse cap e sinto muito fazer vcs chorarem de vcs no último.
Gostaria de agradecer pelos 2 mil votos. Vcs não tem noção como eu fiquei feliz🥰
Espero que não me matem no final desse capítulo, amo vcs💖
•••••••••••••••••••

Continuei abraçada em meus joelhos. Não sei quanto tempo eu estava naquele armário; um dia? Três horas? Uma noite? Não fazia ideia, mas também não me importava, eu só gostaria de saber se os meus meninos fugiram e se estavam bem. Mas o que minha mente mais pensava era meu maior medo, deles mortos em qualquer lugar por aí.

Escutei um barulho de dentro da sala, porém não me importei. A porta do cubículo em que estava foi aberta de uma maneira bruta e a luz da sala invadiu o local em que estava, machucando meus olhos.

-Com essa carinha, quem diria que faria tanto estrago!- Diz a voz do mesmo auror que me xingou no quarto dos garotos.

Nem sequer olhei para cima. Ouvi mais passos e presumi que fossem mais pessoas entrando na sala, inclusive uma que usava um salto que causou um barulho muito irritante no chão.

-Srta. Skeeter não pode entrar aqui!- Ouvi a voz de Minerva dizer.

Lembrava dela, fez a vida de Cedric e Cho um inferno no ano do torneio tributo.

Vaca.

-Fique tranquila professora, não vou atrapalhar. Só estou aqui para fazer o meu trabalho- a cada palavra da jornalista, sua voz ficava cada vez mais perto.

-Tudo bem, o mundo bruxo precisa saber o que está acontecendo- ouvi outra pessoa que não conhecia dizer.

Continuei sem me mexer, mesmo com a porta dessa vez sendo escancarada e um flash de câmera quase me cegando, mirando no meu rosto.

-Ownn- a repórter falou se abaixando para encarar meus olhos, já que eu não os levantava- adorável não é? - perguntou se virando para os demais-Fez tudo aquilo por amor. Mas agora ela está completamente sozinha, com o coração quebrado em pedacinhos e a mente entorpecida- ela passou um dedo pelo meu rosto que provavelmente estava inchado pelo tanto que chorei.

Não me mexo novamente. Nada e nem uma coisa que dissessem me importaria. A única coisa que eu gostaria de saber apenas se meus meninos estavam vivos.

-Escreva o eu disse pena- falou Rita se levantado - e adicione adolescente ingênua e apaixonada é traída e abandonada por juvenis comensais da morte!

Comecei a chorar de novo, mas ainda não me movi. Adolescente apaixonada. Era verdade essa parte.

-Não abra a boca demais Rita - aconselhou o auror - Até decidirmos o que vamos fazer com ela, deixe-a alienada dos fatos.

"Fatos? Que fato? Que eles morreram? Não, não"

-Haaaaaaaaaa- Gritei assustando todos- NÃOOOO!! Não podem ter matado eles por favor!- Supliquei chorando demais, olhando para eles.

Rita foi para trás com medo e o auror riu debochado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um estúpido  amor - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora