O sequestro

1.9K 129 177
                                    

Acordei e percebi que dormi um pouco mais do que costume. Sorri internamente, pois pela primeira vez, havia dormido uma noite inteira em cinco meses.

Cocei os olhos e sorri pequeno quando vi Theodore dormindo calmamente ao meu lado, seu peito subia e descia pela respiração profunda de um jeito sereno.

Cocei os olhos e sorri pequeno quando vi Theodore dormindo calmamente ao meu lado, seu peito subia e descia pela respiração profunda de um jeito sereno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei a coberta sobre mim e tentei andar, mas minhas pernas tremeram muito e eu quase caí.  Porém  me segurei numa poltrona que tinha na sala.

Caminhei calmamente até o banheiro, segurando nas coisas pelo caminho para não dar de cara com o chão.

Entrei no espaço metálico e fiz minhas higienes. Em seguida, sai dali mas ao abrir a porta bati ela em alguém.

-Aí- gritou Draco com a mão no nariz- O que tá fazendo aqui praga?! Era para Theodore estar te vigiando!

Revirei os olhos- bom dia pra você também doninha. - Digo me segurando na porta.

-Cadê o Nott?!- Gritou o loiro me olhando com raiva.

-Dormindo- respondi como se não fosse nada.

-Então acorda ele- mandou de jeito óbvio- eu preciso trocar de turno com ele. Não vou cuidar do Riddle nem mais por um minuto! Agora a gente vai revezar, então passa pra lá.

Ele apontou para a sala que eu estava antes, revirei os olhos e caminhei até ela sem tentar cair. Mas parei imediatamente assim que pensei em um ótimo plano.

-Draw acho que tem razão.

Draco me olhou com tédio- Eu sei que tenho, mas sobre o que você está se referindo.

Revirei os olhos " convencido."

- Percebi ontem que você e Theodore gostam realmente do Riddle e talvez... Tenha razão de sobre alguém ter apagado ele de minha memória, então... Eu gostaria de conversar com o rapaz.

Meu irmão me olhou desconfiado- tá. Vou trazer ele até você, espera lá dentro.

Sorri em resposta e caminhei de volta ao quarto, me segurando nas coisas para não cair, mas sem deixar meu irmão perceber.

Entrei de volta no cômodo e para minha felicidade, Theodore ainda estava dormindo.

Eu  tinha duas opções. Acorda-lo distribuindo beijos pelo seu lindo corpo ou simplesmente encher um copo de água e jogar na cara dele.

Ponderei um pouco e escolhi a segunda opção, pois era mais prático... Quem eu tô querendo enganar, escolhi por vingança mesmo.

Fui até a cômoda perto da cama e enchi o copo de água, em seguida despejei todo o conteúdo na sua cara.

-PORRA MALFOY!- O menino gritou acordando meio assustado.

Ri da cara dele- bem feito, quem mandou fazer isso sempre comigo.

Um estúpido  amor - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora