O final de semana passou relativamente bem. Comecei a planejar o casamento com mamãe, inclusive não vejo a hora de mostrar tudo para Cho e Ana quando chegar em Hogwarts. Comi várias delícias que Dobby fez e fiquei aos beijos e abraços com meu noivo. Mas como tudo nessa vida não são só flores, tive que ir algumas missões com Theodore e aturar ele e Riddle brigando, pois Nott se recusou a trocar de dupla com meu noivo, o obrigando a aturar Draco.
-Bom dia- escutei uma voz dizer, em seguida senti beijos pelo meu rosto- precisamos acordar - mais beijos foram plantados, mas dessa vez em meu pescoço. Definitivamente não era Nott me acordando.
-Oi - cumprimentei meu noivo com a voz rouca de sono, enquanto abria meus olhos de modo preguiçoso.
-Oi- diz dando um risinho. Matt deu um último beijo em minha bochecha e encostou sua testa na minha- precisamos ir. - Alertou se afastando, dando um tapa da minha bunda e levantando da cama em seguida.
-Ei- Reclamei esfregando onde ele bateu.
Agora o Riddle estava com essa mania, já que de acordo ele, não iria mais se conter por ninguém.
Com cuidado para não doer, deitei de barriga para cima e tirei mais uma sonequinha de cinco minutos e finalmente levantei.
Caminhei até o closet, sendo observada pelo meu noivo que estava com uma cara de confusão.
Balancei a cabeça resolvendo ignorar seu olhar e adentrei no ambiente que estavam minhas roupas.
-Posso te fazer uma pergunta?- Ele gritou do quarto.
-Hum, claro - respondi despreocupada, na medida que procurava algo para usar.
Mattheo passou a cabeça pela porta do closet e me encarou com o cenho franzido.
-Como está conseguindo andar?
Parei as mãos nos cabides e virei meu rosto para ele, o olhando irritada. O idiota arregalou os olhos com uma expressão de medo e tirou a cabeça dali rapidinho.
Acho que ele achou que iria jogar um sapato na cara dele. "Talvez eu realmente devesse" pensei enquanto colocava o salto no pé.
Finalmente pronta, me analisei no espelho. Eu estava realmente linda, ainda mais com o colar agora no meu pescoço e não mais escondido no bolso, como Voldemort já sabia, não havia mais motivos para escondê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estúpido amor - Mattheo Riddle
Fiksi PenggemarUma linda lufana chamada Ella é filha do fiel comensal da morte Lucio Malfoy e melhor amiga de Cedrico Digorry. Ela era totalmente contra a arte das trevas e também tudo que sua família acreditava, até que um dia seu mundo virou de cabeça para baixo...