Dia De Quadribol

6.3K 436 630
                                    

Aviso: Ella e Ced são melhores amigos desde o primeiro ano, a Cho veio BEM depois, ela sabe que o Ced nunca teria nada com a Ella e vice versa e que Hogwarts toda sabe disso também, por isso ela não tem ciúmes deles kkkkk🥰🥰
•••••••••••••••••••••

Eu estava uma pilha de nervos nesses últimos dias, desde a festa para falar na verdade. Principalmente porque estava chegando o tão esperado campeonato de quadribol.

Hoje seria finalmente o jogo da Lufa-Lufa contra a Corvinal. Eu estava muito nervosa e ansiosa, assim como o resto da equipe, a qual não parava de falar nisso.

Essa semana eu treinava sem parar, pois não queria decepcionar a minha casa, além do mais, os treinos eram uma ótima desculpa para evitar o Riddle, que foi obrigado a ficar com Pansy, já que Snape não gostou nem um pouco de saber que ele havia ficado com metade das sonserinas e da fama de galinha que ganhara em tão pouco tempo de aula. "Pelo menos Snape não sabe de mim."

Os treinos eram ótimos também para não ficar sozinha, Ana estava obcecada por Comarc e Ced tem ficado apenas com a Cho, ambos sabiam que pelo menos um ficaria chateado no final do jogo de hoje, então estavam fazendo vários encontros para compensar isso.

-Caralho Malfoy! Vai devagar, desse jeito no meu primeiro jogo não vou estar em campo e sim na enfermaria! - Gritou Wood depois de ser atingido por um balaço que eu havia jogado. O garoto aterrizou a vassoura ainda sentindo o impacto.

-Desculpa! - Falei descendo da minha vassoura.

O bruxo estava treinando comigo todos esses dias, era uma boa companhia. Oliver que não ligava para boatos e nem fazia perguntas. Além do mais, o grifinório gostava de quadribol tanto quanto eu, então nos dávamos bem, menos é claro quando a Lufa-Lufa for jogar contra a Grifinória, mas isso é um caso à parte, afinal estávamos bem próximos ultimamente.

-Não foi nada. Se o Lark estivesse aqui, iria vibrar por você ter quase desmembrado meu braço.- Falou Oliver rindo.

-Ia mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ia mesmo...

-Nunca achei que iria falar isso, mas sinto falta dele. A torcida do Lark te deixa mais competitiva. Brigaram?

"Eu realmente não quero falar do Riddle."

-Não, ele só tá passando mais tempo com a ficante dele.

-Realmente a Pansy é uma gata!

-Uhum...

-Tá com ciúmes?

Um estúpido  amor - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora