oiii meu amores tudo bem por aí? Eu estava com saudades de vcs 💖
Hoje teremos um hot! Então se não se sentir confortável para ler é só pular 🥰
•••••••••••••••••••••••••Acordei sentindo uma dor de cabeça imensa. Mas não abri os olhos, jurava que estava na enfermaria pelo colchão duro embaixo de mim e por ter desmaiado na torre de astronomia.
-Seu idiota!- Escutei a voz de... Ai meu Merlin a voz de Theodore Nott! - Disse que sabia qual era o malão da sua irmã! Só tem roupa preta aqui!
-Só tinha isso no armário dela, sei lá. Deve ser o luto por estar longe da gente- presumiu meu irmão- além do mais, ela já veria ter acordado.
-Tá pra nascer o dia que a Ella vai se vestir assim... Espera aí! Você disse que sua irmã já deveria estar acordada?
-Sim? O efeito do feitiço já passou.
-Posso acordar?! Posso acordar?!- Perguntou Theodore animado.
Levantei meio cambaleando da cama, olhei em volta e percebi que estava numa espécie de bunker- não precisa Nott, já tô acor...- Minha frase foi interrompida quando fui atingida por uma água gelada- acordada- limpei o rosto- qual o seu problema?!
Theodore deu os ombros- gosto de fazer isso. Agora vem aqui dar um abraço no seu comensal da morte favorito! - Mandou dando o sorriso mais verdadeiro e sapeca que já vi.
Revirei os olhos e fui até ele, lhe dando um braço muito apertado.
-Eu senti sua falta- confessei enquanto meus olhos ficaram embaçados por lágrimas de felicidades.
-Eu sei que sentiu- Theo respondeu, afundando a cabeça no meu cabelo. Bati em seu ombro- Aí- ele reclamou, me fazendo rir. - Tá legal, também senti sua falta, mas só um pouquinho....
Escutei a risada gostosa de Draco - um pouquinho? Cara, ontem você chorou de saudades dela!
Sorri abertamente- DONINHA!- Gritei correndo até meu irmão e pulando em seu colo.
Drew riu de mim- também senti sua falta praga! -
Declarou me apertando em seus braços.-Eiiii- escutei Theodore reclamar- porque não pulou no meu colo quando me viu também?!
-Porque talvez você tenha jogado um balde de água em mim?! - Indaguei como se fosse óbvio.
-Detalhes, detalhes! - Nott respondeu se sentando num sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estúpido amor - Mattheo Riddle
FanficUma linda lufana chamada Ella é filha do fiel comensal da morte Lucio Malfoy e melhor amiga de Cedrico Digorry. Ela era totalmente contra a arte das trevas e também tudo que sua família acreditava, até que um dia seu mundo virou de cabeça para baixo...