Oiii meus amores, tudo bem??
Meus deus, muito obrigada pelas 5 mil leituras, nossa de verdade 🥰🥰🥰
Capítulo com um pouco de drama hoje, espero que gostem 💖
••••••••••••••••••••••••••••-Casal acorda! - Escutei uma voz com certo tom de irritação chamar.- Porra Ella, acorda logo!- Escutei mais uma vez a voz, mas agora com o dono dela me cutucando, porém apenas abracei ainda mais o corpo de Theo, me recusando a obedecer o comando.- Tá bom, se quer assim.
Tudo ficou em silêncio por alguns segundos. Agradeci a Merlin que a pessoa havia me deixado em paz, porém fiz cedo demais, pois senti um líquido gelado cair em meu rosto.
Abri os olhos e me levantei rapidamente da maca, completamente ensopada. Procurei com os olhos o filho da puta que derramou água em mim e avistei ele. "Tinha que ser né."
-Bom dia.- Cumprimentou Nott cinicamente, me fazendo o fuzilar pelos olhos.- Não me olha assim querida, não teria chegado a esse ponto se tivesse feito o que eu mandei.
-Eu vou te matar Theodore Nott!- Vociferei indo para cima do mesmo, porém o bruxo me pegou como se eu fosse um saco de batatas e me colocou em cima do seu ombro, saindo da enfermaria sem se importar comigo batendo em suas costas.
Observei os corredores em que passávamos, ainda estava escuro, provavelmente era madrugada, já que não havia ninguém por ali e nem um sinal do sol.
-Theodore!
-Shh, não faz barulho! São quatro da manhã e está todo mundo dormindo, pra uma lufana, até que você não tem solidariedade ao próximo. Quem iria gostar de ser acordado de um jeito brusco a essa hora?!
Bufei em resposta, me dando por vencida. Fiquei ali sem reclamar, esperando chegar até onde o maria fumaça tinha em mente.
Entramos na colunal da Lufa-Lufa e logo já estávamos no meu dormitório, com Ana roncando em cama dela, "Minha sorte que ela tem sono pesado."
-O remédio que eu dei para Ana dormir tem grande culpa nisso.- Anunciou ele.
-Você drogou a minha amiga?!
-Nossa calma, você é dramática demais! Eu só coloquei um calmante na água dela para a garota não acordar. -Confessou como se não fosse nada.- Agora se troque porque vamos para a nossa primeira missão juntinhos. -Disse sorrindo cafajeste.
Revirei os olhos, indo em direção ao meu malão. É impressionante a minha capacidade de me rodear por psicopatas.
"Pelo menos Ana está bem e vai acordar logo."
Peguei a primeira roupa que vi pela frente e fui me trocar no banheiro, enquanto o Maria Fumaça 2.0 me esperava deitado fumando em minha cama. "Esse quarto vai ficar fedendo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estúpido amor - Mattheo Riddle
FanficUma linda lufana chamada Ella é filha do fiel comensal da morte Lucio Malfoy e melhor amiga de Cedrico Digorry. Ela era totalmente contra a arte das trevas e também tudo que sua família acreditava, até que um dia seu mundo virou de cabeça para baixo...