Olá meus amores💕
sinto muito ter sumido, fim de ano tem MUITOS trabalhos escolares 🥺
avisando que tem um mini hot; se não gostam não se sintam abrigados a ler 🥰
boa leitura💖
•••••••••••••••••••••A semana havia se passado rapidamente e foi muito boa. Nos últimos dias treinei quadribol; resolvi minha situação com Oliver Wood que ficou muito feliz por mim; estudei na biblioteca com Ced; fofoquei com Ana todos os dias antes de dormir como sempre fazíamos e irritei meu querido irmãozinho. A única coisa meio fora do comum era que quase não conversei com Theodore e Mattheo, mas não me incomodou, precisava passar um tempo com meus amigos lufanos e lembrar como era minha vida sem a pressão da "causa maior" e com isso, me senti muito mais leve.
Hoje era sexta-feira, ou seja, amanhã, teria que ir à mansão contar sobre o noivado, para Voldemort ver que eu "estou" do seu lado e não precisamos nos esconder do Snape.
Agora, estava indo para sala de aula acompanhada por Susana e Ana, que falavam animadamente sobre o encontro da minha colega de quarto com Neville Longbottom:
-Ele é tão gentil- confessou Ana com os olhos brilhantes.
-É não é babaca como Comarc- Lembrei e Susana concordou.
-Ella está certa.- Uma doce voz disse.
Minhas narinas inalaram um cheiro delicioso de verão e campo, virei meu corpo, com um sorriso no rosto, pois sabia quem era.
-Oi minha princesa.- Cumprimentou Ced sorrindo.
-Oi príncipe, o que está fazendo aqui? Você tem aula de DCAT agora e a sala fica do outro lado do castelo, não pode se atrasar- o lembrei preocupada, Cedric era monitor e não podia cometer esses erros simples.
-Parece que o professor Lupin teve um problema ontem à noite, então minha turma terá aula de transfiguração com a sua.
"Tadinho, eu gosto tanto do Remus, o que será que aconteceu com ele?"
Balancei a cabeça confirmando, dando a mão para ele e então voltamos o caminho para sala de aula, que agora estaria com o dobro de pessoas.
-Vamos estudar hoje juntos, não é? Preciso entender uma matéria de poções.
-Sinto muito princesa, fiquei essa semana meio distante da Cho e vamos em um encontro hoje para compensar.
-Não tem problema. - Falei apertando sua mão, de um modo reconfortante, tirando um sorriso fraco do mesmo.
Caminhamos até a sala e entramos no espaço. Avistei uma dupla de poltronas vazias e fui me sentar ali com meu melhor amigo, mas senti mãos em minha cintura e meu corpo foi puxado para baixo, me sentando numa poltrona. Olhei para o lado e lá estava Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estúpido amor - Mattheo Riddle
FanficUma linda lufana chamada Ella é filha do fiel comensal da morte Lucio Malfoy e melhor amiga de Cedrico Digorry. Ela era totalmente contra a arte das trevas e também tudo que sua família acreditava, até que um dia seu mundo virou de cabeça para baixo...