O dia se passou arrastando. Infelizmente não poderia faltar em mais nem uma aula, caso contrário, iria repetir de ano.
Estava sentada em dupla com a Ana na aula de transfiguração quando dei graças a Merlin no momento em que o sinal tocou, indicando o fim da última aula.
Suspirei cansada pegando minhas coisas e me dirigi ao salão principal para comer algo. Afinal, meu apetite havia voltado e eu precisava pegar comida para alimentar meu mais novo prisioneiro.
-Oi- escutei a voz de Cedric me cumprimentar, assim que me sentei ao lado dele na mesa de nossa casa.
-Oi Diggory- Respondi sem prestar muita atenção nele, enquanto pegava um guardanapo de pano e colocava uma coxa de frango e frutas dentro.
-Ella? - Chamou o rapaz e finalmente olhei para ele, enquanto colocava praticamente a jarra toda de suco num copo enorme com tampa- não estamos num apocalipse, não precisa estocar comida. - Anunciou o garoto com um sorriso brincalhão no rosto.
Dei um sorriso nervoso para ele - eu sei, só... -
Olhei para toda a comida que estava no guardanapo, pensando numa boa mentira.- Vou comer no meu quarto.- Expliquei pegando um pedaço de torta de carne, mas isso era para mim, já que menti sobre onde iria comer.O lufano me olhou de cima a baixo desconfiado - está bem...
Apertei meus lábios em uma linha fina, enquanto fazia uma espécie de trouxinha, envolvendo o guardanapo na comida de modo que nada corresse perigo de cair por aí.
-Bom... Eu vou indo...- Anunciei me levantando da mesa, mas o moreno pegou no meu pulso, impedindo de conseguir me mover.
-Sei que vai comer na câmara secreta- franzi o cenho- precisa parar de procurar eles por um tempo, não está te fazendo bem- dei um sorriso nervoso.
-Não preciso dar um tempo e sim achar meu irmão e Nott para saber se eles estão bem- menti.
-Tem razão- Ced suspirou derrotado- precisa dele...
Pisquei um par de vezes- quem?
-Mattheo. - Olhei para ele irritada, mas isso não o fez voltar com a sua resposta.- Olha, eu tentei fingir que nada aconteceu... Mas a cada dia você está pior, cada dia eu me sinto mais culpado por tudo e...
Parei de ouvir o que Cedric lastimava quando um flash veio a minha mente. Eu estava agachada na frente do Mattheo chorando e ele também. Riddle pedindo para não mandá-lo ir embora e eu negava, me sentindo devastada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estúpido amor - Mattheo Riddle
FanficUma linda lufana chamada Ella é filha do fiel comensal da morte Lucio Malfoy e melhor amiga de Cedrico Digorry. Ela era totalmente contra a arte das trevas e também tudo que sua família acreditava, até que um dia seu mundo virou de cabeça para baixo...