Expresso Hogwarts

8.4K 570 1K
                                    

Oiii gente, antes de começar preciso falar algumas coisas:
- Ella tem 16 anos, Draco 17 e Mattheo 18
-A fic se passa nos tempos atuais
Desculpem se isso não tinha ficado claro. Espero que gostem desse capítulo 🥰
Obrigada pelas 143 leituras 💖
••••••••••••••••••••••

Saímos de casa às pressas, mas logo chegamos na plataforma 9 3/4, já estava quase na hora de pegar o expresso, então nos encontrávamos se despedindo de meus pais.

Mesmo odiando a situação a qual me deparava, estava alegre e animada para voltar à Hogwarts.

-Não esqueceram de nada mesmo? - Perguntou mamãe preocupada para mim e Draco.

-Sim mãe! - Dissemos enquanto ela nos abraçava com seus olhos marejados.

-Narcisa você os deixa aqui para irem à escola desde que tinham 11 anos, ainda não se acostumou com a partida deles? - Perguntou papai impaciente.

Ele também desgostava de despedidas, mas não queria transparecer que iria sentir nossa falta. No entanto sabia que ele odiava ficar longe da princesinha dele e do filhinho exemplar, mas fingíamos não saber. Afinal papai gostava de manter a pose do homem sem sentimentos que ele fingia ser.

-Tchau papai! - Falei o abraçando. - Te amo, vou sentir saudades!

-Eu também filha, só uma coisa.- Disse aproximando os lábios dos meus ouvidos para ninguém além de mim, escudar. - Cuidado com o que pensa perto de comensais.

Abri a boca para responder, mas não fui capaz de emitir nem um som. Me encontrava em completo choque para falar alguma coisa.

"Aí meu merlin, eles leram TUDO o que eu pensei naquela maldita mesa." Fiquei inerte de tanta vergonha quando uma voz doce me tirou do transe.

-Certo crianças, vamos, vamos! Já está na hora, Ron, Gina, Harry pegaram tudo não é?

Tia Molly estava indo em nossa direção juntamente com os meninos que estudavam comigo, além de Arthur, George e para minha sorte Fred.

-Oii pequena! - Falou Fred assim que me viu indo me abraçar.

 "Como é possível apenas um simples abraço de Fred me acalmar tão rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Como é possível apenas um simples abraço de Fred me acalmar tão rapidamente."

Contudo o gesto que me causou tanto conforto deu exatamente o efeito oposto em minha família, o ato do ruivo não foi de bom grado, fazendo automaticamente Mattheo parar de falar com o Draco e nos olhar com um ódio mortal juntamente com meu irmão. Mas isso só me fez o abraçar mais forte, me perdendo no cheiro de Fred e de como suas mãos rodearam minha cintura e costas. O que fez Mattheo bufar e ficar ainda mais irritado.

Um estúpido  amor - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora