O comunicado

2.5K 164 368
                                    

Escutei um pequeno barulho vindo de fora da onde eu estava dormindo, na sequência outro som, de uma porta se abrindo e três vozes entrando no ambiente.

-Eu disse que ela estaria aqui.

-Pela primeira vez na vida você não foi um completo inútil Cedric- ouvi a voz de Mattheo dizer, com um certo deboche natural e sons de tapinhas no ombro do garoto.

-Ainda bem que ela ainda está dormindo, só não sei como ela consegue encima desses livros!

Fiz uma careta. Nott tinha razão, meu rosto estava apoiado em algo duro, mas não me movi, me encontrava cansada demais. Identifiquei pulinhos em minha direção e a voz bem animada de Theodore novamente:

-Deixa que eu acordo! - Senti seu corpo chegar bem perto do meu e um líquido MUITO gelado cair no meu rosto, dei um salto para trás e olhei para ele feio, causando uma gargalhada do mesmo.

-Foi pra isso que trouxe essa garrafa de água?- Questionou Cedric indignado, me indo até mim, conferindo se estava bem.

-FOI! - Respondeu ainda rindo- hilário, não é?- Theodore recebeu um olhar de repressão de todos nós, fazendo o mesmo parar de rir imediatamente- que foi gente?

-Brinca com minha noiva de novo e eu te quebro na porrada! - Ameaçou Riddle indo para cima do bruxo.

Cedric suspirou e entrou no meio dos dois.- Sem brigas.- Pediu.

-Que saco Diggory! - Falei fazendo o mesmo olhar para mim confuso - podia deixar ele dar pelo menos um saquinho!

Theodore olhou indignado mim- os de verdade eu sei quem são tá Ella. - murmurou cruzando os braços, fazendo birra.

-Tá... - Concordei virando o rosto para Mattheo, o qual olhava de um modo mortal para Nott- o que estão fazendo aqui?

-Precisamos falar com você-sabe-quem.

Engoli em seco e balancei a cabeça concordando. Estava amedrontada por precisar anunciar nosso noivado.

Senti minhas duas mãos serem seguradas, olhei para os lados e lá estavam meus dois melhores amigos com sorrisos reconfortantes nos rostos, dando a coragem que precisava para sair da biblioteca e ir enfrentar esta situação.

Cedric se despediu de nós assim que saímos do local e foi terminar sua ronda, ao passo que eu e a dupla de comensais nos dirigimos até onde estava o carro do Voldemort, com Draco e Snape nos aguardando.

-Entrem no carro logo, temos que ir- ordenou Snape já sentando no banco do motorista.

-Porque demoraram tanto?- Perguntou Draco sentando no banco do carona- e porque ela molhada praga?!- Perguntou me olhando com certo nojo.

-Porque demoraram tanto?- Perguntou Draco sentando no banco do carona- e porque ela molhada praga?!- Perguntou me olhando com certo nojo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um estúpido  amor - Mattheo Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora