85

212 33 26
                                    

sejam fortes, bjs.

🌈

Aquele imundo olhou-nos durante minutos infindáveis, enquanto abria a garrafa e bebia o whisky. O meu desejo mais profundo era apenas ter tido a chance de ter ido embora com a minha garota. Ela, no entanto, se segurava ao máximo para não chorar, e tremia tanto — eu a conhecia bem demais pra perceber isso...

— Então... — Thatcher disse sua primeira palavra, logo bebeu mais um pouco da bebida amadeirada — Quer dizer que além de inútil, você é uma aberração? — olhou diretamente para Meredith antes de se levantar — Eu sempre soube, sua mãe e você tinham mais coisas em comum do que eu imaginava.

Sua voz soava em total desalinho embriagado, e à medida que ele se aproximava de nós mais ódio crescia dentro de mim. Mas, independentemente de qualquer coisa, eu não soltava a mão da minha doce Meredith.

— Ellis me traiu com uma vagabunda onde trabalhava.

— E foi por isso que você espancou ela? A proibiu de sair de casa? E agora está fazendo o mesmo com a sua própria filha... — eu disse, sem nem medir a proporção das consequências.

Thatcher apenas fitava os olhos de Meredith, eu queria tanto que ele me encarasse, talvez assim conseguiria perceber que aquilo acabaria pior pra ele do que pra nós duas.

— O quanto ela sabe? — perguntou para a loira.

— Eu sei mais do que você imagina. — revidei.

Logo Meredith segurou o meu braço e virou-se, dizendo:

— É melhor você ir — eu sabia que ela dizia aquilo porque jamais me queria naquela situação, mas eu já estava tão mais dentro do que ela imaginava.

— É melhor mesmo — Thatcher reforçou, só então, olhou-me nos olhos.

Cerrei os meus pulsos para não esmurrá-lo ali mesmo.

— Daqui eu não saio, queira você bem ou mal. — inflei o peito em ar superior.

— Você sabe que isso pode ser considerado invasão domiciliar.

— Ah, temos alguém aqui por dentro das leis... — debochei — Mas você está se esquecendo de que espancar duas mulheres durante anos e anos, mantendo-as presas é ainda pior.

— Eu não espanquei ninguém, sua imbecil — revirei os olhos — Meredith te disse coisas...

— Ela não me disse nada, certa noite eu ouvi. E ouvi muito bem porque Deus me deu uma audição supersônica.

Ele abriu a garrafa maldita, logo bebendo mais.

— Meredith, tire sua namoradinha nojenta dessa casa, precisamos ter uma conversa — o cheiro de whisky barato saiu com ainda mais ardor de sua boca.

Por que aquela praga não tinha um coma alcoólico logo de uma vez?

— Pode falar diretamente comigo, está com medo? — perguntei.

Sweet.Onde histórias criam vida. Descubra agora