capítulo bem grande dessa vez, vários mimos...
mas, desde já, preparem-se!
🌈
— Ok, agora faça um pedido — incentivei Meredith após a mesma soprar as velas posicionadas ao topo de seu bolo de morango.
Ela fechou seus lindos olhos durante alguns segundos, mantendo o sorriso largo nos lábios; nunca a vi tão feliz como hoje.
— Pronto, agora vamos comer — disse em tamanho entusiasmo pegando o cortador de bolo e servindo no pratinho para nós duas. — Vamos ver se passamos no teste.
Comi uma garfada e realmente estava uma delícia.
— Até que não somos tão péssimas — brinquei enquanto colocava um morango na boca de Meredith.
Depois coloquei glacê vermelho em meu dedo e passei em seu rosto.
— Isso é pelo chantilly de manhã.
— Hey... — limpou com a própria mão, logo me dando um tapa na coxa.
Fingi feição afetada.
— Minha namorada é tão agressiva… — debochei.
— Minha namorada é tão insuportável.
— Oh, é? — fingi incredulidade.
— É sim. Mas eu amo ela — pulou da cadeira defronte a bancada, logo envolvendo-me em um abraço — Amo mais do que ela imagina.
— Ela tem sorte! — beijei-a expressando todo o amor que eu também sentia por ela.
Em seguida fizemos da sala uma espécie de palco musical. Colocamos luzes de led e vídeos de músicas na televisão, pelo YouTube. A primeira escolhida foi "Dark Red"
— Don't you give me up, please don't give up
On me, I belong with you
And only you, baby (cc: Não desista de mim, por favor, não desista de mim,
Eu pertenço a você
E somente você, amor) — Meredith cantou acompanhando a canção, aprontando para mim.— Only you, my girl, only you, babe
Only you, darling, only you, babe
Only you, my girl, only you, babe
Only you, darling, only you (cc: Só você, minha garota, só você, amor
Só você, querida, só você, amor
Só você, minha garota, só você, amor
Só você, querida, só você) — cantamos juntas o refrão, de mãos dadas, pulando e girando como nunca.Acabamos caindo no chão e rimos muito mesmo, se alguém pudesse ver a cena diria que estávamos bêbadas. E o melhor era que Mer estava bem em cima de mim, rindo como se não houvesse amanhã. Quando nos recuperamos parcialmente, levantamo-nos. Então continuamos, escolhi a música "Daddy Issues".
— Você não existe, Addie — disse com a mão sobre os olhos.
Cantamos juntas fazendo os controles remotos de microfones, e então eu cantei para ela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet.
FanfictionA voz daquela garota ressoava doce, afagando meu coração. E tudo que eu mais desejava descobrir: quem ela era.