01

817 70 32
                                    

O que é o amor ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que é o amor ?

Isso ocorria pela sua mente enquanto estava em frente a tv assistindo um filme romântico com sua irmã mais nova, ela sorria feito uma boba e seus olhos brilhavam ao ver aquele casal tendo um final merecido.

— Sério Lindsey, é a terceira vez que você assiste esse filme e chora. - A amargura de sua voz era nítida.

— Noah, o amor faz isso com as pessoas. - Ela seca as suas lágrimas com as costas das mãos. — Você nunca vai entender.

— E nem quero. - O garoto se levanta pegando as vasilhas vazias das pipocas e leva em direção a cozinha. — Aonde você tinha dito que a mamãe ia mesmo ?

— Eu não disse, ela não me informou aonde iria. - Lindsey da de ombros.

Enquanto Noah está lavando a louça suja, barulhos de chaves foram ouvidas e risadas altas invadiram a casa. Lindsey grita " papai " fazendo Noah desligar a torneira da pia e ir olhar para ver se tinha ouvido certo.

— Ei pequena. - O homem se inclina beijando a testa da garotinha.

— O que está fazendo aqui ? - Noah pergunta com rispidez. Ele não se dava muito bem com o lado paterno.

— Eu... bom...

— Seu pai e seu irmão irão morar conosco. - Sua mãe adentra ao lado de Josh que segurava a alça de sua bolsa.

— Espera! O que quer dizer com isso ?

— Quero dizer que eu e seu pai voltamos. - Um sorriso se estabeleceu no rosto de ambos. Até a pequena Lindsey sorria mas Josh e Noah estavam parados, um olhando para cara do outro. Não bastavam se aturarem a manhã toda em uma escola, teriam que conviver juntos, na mesma casa e o tempo todo.

Noah não conseguiu disfarçar o desgosto, ele passou esbarrando no ombro de seu pai e subiu as escadas, nem sua mãe lhe chamando o fazia voltar.

Aquilo seria dor e sofrimento a ele, seu pai simplesmente havia sumido quando mais precisava e aparecendo agora depois de anos e com um filho de outra mulher, destruía seu coração. Esse era um dos motivos de Noah ser tão frustrado em relação ao amor, se nem seus pais conseguiam dar isso a ele, como ele poderia simplesmente amar alguém ?

Josh estava irritado mas sabia esconder, ele não podia jugar a felicidade de seu pai, o Wendy era uma mulher incrível e se o mais velho estava feliz, ele também estaria.

O loiro sobe as escadas indo diretamente ao seu quarto no final do corredor, ele colocou sua bolsa ao chão e se deitou sobre a cama pegando seu celular. Um sorriso escapou de seu rosto ao olhar as mensagens que havia recebido, sua amada estava desejando lhe uma boa noite de sono e isso já fazia com que seu coração fosse a mil.

Essa era uma das diferenças de ambos os dois jovens, enquanto um foi amado, o outro não sabe nem o significado da palavra.

𝐓𝐫𝐢𝐚𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐱 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora