06

426 53 13
                                    

O clima estava pesadíssimo após ontem a noite, que Josh não aguentou ficar em casa em um sábado quente de verão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima estava pesadíssimo após ontem a noite, que Josh não aguentou ficar em casa em um sábado quente de verão. Ele acabou marcando com seus amigos a ir em uma sorveteria no centro para jogar conversa fora.

— Você vai na viagem ? - Sabina pergunta encarando o amigo que estava focado em seu sorvete.

— Não sei se seria uma boa. - Murmura lambendo a colher.

— Já perguntou a sua namorada se ela também vai ? - Bailey diz após enfiar uma grande quantidade do sorvete em sua boca.

— Como assim ? - Josh o olha.

— Não é só nossa escola que vai se formar, outras pelas Califórnia também, sendo assim eles sempre acabam juntando algumas escolhas em viagens. Talvez não seja apenas a nossa que vai.

— Eu não tinha pensado nisso. - Josh rapidamente pega seu celular para mandar mensagem a Shivani.

— E desde quando você pensa ? -Sabina solta fazendo Bailey engasgar.

— Besta. - O loiro revira os olhos. — Se me dão licença seus dois encalhados, vou atender minha namorada. - Sabina mostra a língua para o loiro que sai indo para o lado de fora.

— A escola de vocês também vão para essa viagem?- Havia esperança em sua voz.

— Sim, eles vão. - Shivani murmura. — Mas não sei se eu irei.

— Por que ? Vai ser uma boa, se você for, eu também irei. - Josh estava com um sorriso no rosto. — Por favor, é a nossa chance de se encontrar.

— Mas...

— Por favor amor, diga que vai pensar ao menos. - Ele escuta um suspiro ao outro lado do celular.

— Está bem Beauchamp, eu irei pensar nessa proposta, agora eu preciso ir okay ? - Shivani está sorrindo, Josh a encantava.

— Ótimo, obrigado meu amor. Te amo. - Desliga rapidamente indo todo saltitante até seus amigos.

Shivani finalizou a ligação sorrindo, talvez não seria tão ruim ir nessa viagem de turmas, encontrar seu namorado virtual era seu maior sonho. Com esse pensamento correu até a sua mãe.

— Tenho uma proposta. - Encara a mais velha esperançosa.

— E qual a proposta ?. - Lhe observa.

— Sei que ficou chateada por eu não aceitar ir ao baile mas estou afim de ao invés de gastar com isso, gastar no passeio de turmas.

— Você tem certeza querida ?

— Absoluta mãe.

Radha abraçou a filha apertado, ela queria que pelo menos uma vez Shivani pudesse se enturmar com as pessoas, ela não queria que Paliwal se sentisse sozinha e sem amigos quando fosse embora. Radha não havia falado nada mas sabia que sua doença já não tinha mais cura.

𝐓𝐫𝐢𝐚𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐱 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora