Shivani naquele momento obteve sucesso em seu progresso, os dois tinham acertado a mágoa que tinham um pelo outro. Agora era a vez de seus sentimentos serem expostos.
— Bom. - Ela sentiu o choro descer pela sua garganta. — Quando eu cheguei em Orange com os meus pais a cidade me assustou um pouco, fiquei com medo dos meus amigos novos, de como seria entrar em uma nova escola mas um vizinho fantástico pegou em minha mão dizendo que estaria comigo pro que der e vier. - Ela encarou Noah com o amor. — Tiramos tantas risadas um do outro, havia momento bons entre nós que nunca consegui esquecer. - Noah sorri mordendo o lábio levemente para não demostrar sua sensibilidade. — Quando entrei no grupo da minha banda favorita encontrei um cara inteligente que me fez me sentir a princesa que eu tanto queria ser. - Encara Josh com carinho. — Vocês dois me fizeram sentir sensações diferentes e ambas gostosas demais, diga-se de passagem. Por incrível que pareça eu não esperava que os dois fossem meio irmãos e isso me chocou no nosso passeio de formatura. Confesso que ver o Noah mexeu com todos os meus sentimentos, ele foi meu primeiro amor, meu primeiro amigo, não consegui me manter bem sabendo que ele estava ali. - Um suspiro escapou de seus lábios. — Tenho um sentimento grande por vocês dois, não sou capaz de escolhê-los, não sou capaz de começar um romance com um sabendo que o outro está triste por minha culpa. - Shivani se levanta. — Meninos, eu amo vocês mas em primeiro lugar, eu me amo, estou começando agora uma nova vida, essa coisa de independência, sem ter meus pais comigo é novo pra mim, quero focar nisso, quero focar na minha vida, na minha carreira. - Então ela sorri carinhosamente. — Obrigada, obrigada por fazerem coisas por mim que jamais serão esquecidas, sinceramente com todo o amor que tenho por vocês, desejo uma felicidade enorme e que possam encontrar o amor verdadeiro.
Após o fim da frase Shivani estava andando para ir embora mas foi impedida por ambos os meninos.
— E se você mudar de ideia ? Digo, se você fizer tudo isso e ainda amar um de nós, quem escolheria ? - Josh perguntou.
— Eu sei exatamente quem escolheria e a pessoa vai saber em algum dia quando seu telefone tocar e eu dizer que estou com saudades. Mas até lá, quero que vocês sejam felizes e tenham a vida que sempre sonharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐢𝐚𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐱 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Fanfiction(concluída.) Dois irmãos apaixonado pela mesma garota. Noah Urrea e Josh Beauchamp são irmãos por parte de pai, os dois não tem um convívio muito agradável principalmente agora que eles terão que dividir o mesmo teto. Josh finalmente começa a nam...