24

294 41 19
                                    

As ruas de Paris se mantinham iluminadas por luzes de natal, as pessoas jantavam conversando animadamente enquanto Paliwal caminhava lentamente admirando a sua cidade nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As ruas de Paris se mantinham iluminadas por luzes de natal, as pessoas jantavam conversando animadamente enquanto Paliwal caminhava lentamente admirando a sua cidade nova. Daqui algumas horas seria ano novo e o primeiro que passaria sozinha após se mudar de Orange. Ela até queria pagar passagens ao seu pai e sua nova namorada mas os dois precisavam de um tempo sozinhos.

Shivani se encostou em uma grade onde conseguia enxergar a Torre Eiffel perfeitamente, ela encarou o relógio e percebeu que a contagem regressiva seria daqui a alguns segundos.

Seu coração disparou por alguns minutos, ela não imaginava que algum dia estaria na cidade dos seus sonhos, sendo uma modelo encantadora e completamente requisitada por uma grande população. Ela conheceu famosos, conheceu seus maiores ídolos e com certeza a Shivani do passado nunca teria acreditado nisso.

Pessoas foram chegando mais próximos para admirar os fogos que soltariam perto da Torre, ela então se animou, a contagem começou e finalmente 2031 chegou brilhando em seu coração. Quando ia se virar para ir embora escutou a tão famosa voz.

— Feliz ano novo Paliwal. - A voz do garoto se fez presente fazendo seu coração disparar.


autora: Quem será em ? Já imaginou ser um garoto novo que ela se apaixonou na faculdade ? KKKKK aqls

𝐓𝐫𝐢𝐚𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐱 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora