Shivani, Hina e Any iriam dividir um quarto com uma garota de uma escola diferente da delas pois a mesma havia ficado fora da lista e parecia que isso havia irritado. A garota jogou a mala em cima da cama frustrada.
— Eu não acredito que não tinham colocado meu nome. Estou divulgando esse passeio a semanas.
— Pode ter sido apenas um erro... - Hina tenta acalma-lá.
— Em nenhum momento estou falando com vocês três. - Any encarou Sina com uma cara fechada e ia partir para cima da mesma porém Shivani e Hina segurou a amiga com força.
— Então fique aí amargurada. - Shivani revira os olhos. — Bom, está na hora de eu ir. - Seu sorriso aumentou sobre o seu rosto. — Estou nervosa. - Sentou sobre a cama. — E se ele não gostar de mim ?
— Paliwal vocês estão há meses juntos. - Hina encara amiga. — Vai dar tudo certo.
— Com certeza. - Any se aproxima tacando um pó na cara da amiga. — Você é gostosa, maravilhosa e irá abalar as estruturas daquele homem. - Um sorriso se formou nos lábios das três enquanto Sina revirou os olhos com tanta chatice.
—Ele está me esperando no segundo andar e disse que posso bater na porta de seu quarto. - Shivani se levanta sorrindo. — Estou bonita ?
— Garota, tu está maravilhosa. - Any faz ela dar uma voltinha sorrindo.
Suas amigas desejam boa sorte. Shivani sai do quarto indo até o elevador, suas mãos tremiam e seu coração parecia que iria explodir. Quando as portas se abriram ela caminhou pelo corredor, alguns alunos conversavam animadamente no meio, a porta de Josh era a única fechada.
A garota então suspirou, contou até três e bateu sobre a porta, quando ouviu o barulho de chave girando ela parou de respirar por alguns segundos.
— Quem... - Noah muda sua expressão e Shivani está paralisada.
— Amor. - Josh passa com tudo pela porta e abraça a garota fortemente que tenta retribuir mas seus olhos estavam focados no do garoto que se mantinha extasiado. — Finalmente estamos nos vendo.
— É... sim... - Ela desvia olhar para encarar o loiro a sua frente. — Nem acredito que você está aqui. - Segura em sua mão. — Vamos lá fora, aqui está muito barulho.
Noah ainda não tinha saído da porta, seu estômago revirou todo o seu café da manhã e ele correu até o banheiro colocando tudo pra fora.
Depois de anos o amor da sua vida estava ali bem na sua frente e por incrível que pareça ele ainda sentia algo por ela, ele conseguiu compreender quando seu coração disparou e sua respiração fraquejou. Noah só não conseguia entender o porque dela estar com o seu meio irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐢𝐚𝐧𝐠𝐮𝐥𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐱 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Fanfiction(concluída.) Dois irmãos apaixonado pela mesma garota. Noah Urrea e Josh Beauchamp são irmãos por parte de pai, os dois não tem um convívio muito agradável principalmente agora que eles terão que dividir o mesmo teto. Josh finalmente começa a nam...